Governo de Rondônia
27/04/2024

OPORTUNIDADE

Última semana para acadêmicos de inscrevem em processo seletivo para estágio na Sepog e Searh

22 de julho de 2015 | Governo do Estado de Rondônia

Face banner_facebook novoTermina na sexta-feira (24) o prazo para acadêmicos de dez áreas se inscreverem no processo de seleção de estagiários para atuar na Secretaria de Estado do Planejamento, Orçamento e Gestão (Sepog) e Superintendência Estadual de Administração e Recursos Humanos (Searh) em Porto Velho, e nas Secretarias Executivas Regionais do Governo do Estado em dez municípios.  A ficha de inscrição, disponível no site da Sepog, deve ser preenchida e entregue junto a 2 kg de alimentos não perecíveis, no endereço referente a cada cidade, até às 13h30.

Podem realizar a inscrição, estudantes do curso de Administração, Ciência Contábeis, Direito, Economia, Engenharia Civil, Gestão de Recursos Humanos, Jornalismo, Letras, Matemática e Sistema de Informação. No total, 94 vagas estão distribuídas para os municípios de Porto Velho, Ariquemes, Jaru, Ouro Preto, Ji-Paraná, Cacoal, Vilhena, Rolim de Moura, São Francisco do Guaporé e Guajará-Mirim.  No número total de vagas está incluso as disponibilizadas para portadores de necessidades especiais.

Os acadêmicos devem estar frequentando, no mínimo, 50% do curso em que estejam matriculados. Após a seleção, os aprovados atuarão em jornada de 20 horas semanais, com bolsa remuneratória no valor de R$700, acrescido de auxílio transporte e recesso anual de 30 dias. O exame também formará Cadastro Reserva para preenchimento de vagas que surgirem no prazo de validade da seleção, que é de um ano, podendo ser prorrogado por mais um.

Outras informações como conteúdo programático, número de questões das provas objetivas por disciplina, quadro de vagas e cronograma também podem ser obtidas por meio do edital, disponível no ste da Sepog.


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Jane Carla
Fotos: Arte: Marcelo Matos
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Concursos, Edital, Educação, Governo, Rondônia, Sociedade


Compartilhe


Pular para o conteúdo