ESTÁGIO

Secretaria de Estado do Planejamento divulga local de aplicação das provas de seleção de estagiários

28 de julho de 2015 | Governo do Estado de Rondônia

Foi publicada ontem (27), no site da Secretaria de Estado do Planejamento, Orçamento e Gestão (Sepog), a relação dos locais em que serão aplicadas as provas do exame de seleção de estagiários para Sepog e Superintendência Estadual de Administração e Recursos Humanos (Searh). No total, 619 inscrições foram deferidas. O exame acontece no próximo domingo (2) nas cidades de Porto Velho, Ariquemes, Ouro Preto, Ji-Paraná, Cacoal, Rolim de Moura, Vilhena e Guajará-Mirim.

Os acadêmicos que se inscreveram para atuarem na Sepog e Searh, em Porto Velho, realizarão as provas na Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Castelo Branco. Já os estudantes que se candidataram às vagas disponíveis nas Secretarias Executivas Regionais do Estado, localizadas no interior de Rondônia, podem conferir a relação divulgada no portal da Sepog e identificar o local da prova no município que optaram no ato da inscrição.

O exame, composto por prova objetiva e discursiva, terá duração de três horas, com inicio às 9h. De acordo com a publicação, o candidato deverá comparecer ao local de realização das provas com no mínimo meia de antecedência do horário fixado para o inicio.

Exame

O edital do exame de seleção abriu oportunidade para 94 acadêmicos das áreas de Administração, Direito, Jornalismo, Engenharia Civil, Sistema de Informação, Economia, Matemática, Gestão de Recursos Humanos, Letras e Ciências Contábeis atuarem na Sepog e Searh, em Porto Velho, e nas Secretarias Executivas Regionais do Governo do Estado dos municípios de Ariquemes, Jaru, Ouro Preto, Ji-Paraná, Cacoal, Vilhena, Rolim de Moura, São Francisco do Guaporé e Guajará-Mirim.

Os selecionados terão jornada de 20 horas semanais com bolsa remuneratória no valor de R$700, acrescido de auxílio transporte e recesso anual de 30 dias.

Veja onde será aplicada sua prova.

Texto: Jane Carla

Concursos, Edital, Educação, Governo, Rondônia, Sociedade