Governo de Rondônia
19/04/2024

ESTÁGIO

Inscrições para estágio da Sepog encerram nesta quarta-feira, 6

06 de dezembro de 2017 | Governo do Estado de Rondônia

Termina hoje (6) o prazo para estudantes do ensino superior se inscreverem ao programa de estágio administrativo 2017 da Secretaria de Estado do Planejamento, Orçamento e Gestão (Sepog). Estão disponíveis vagas nas áreas de administração, direito, jornalismo, engenharia civil, sistemas de informação, ciências contábeis, economia, arquitetura, engenharia florestal, engenharia elétrica, letras, matemática, biblioteconomia e publicidade e propaganda. A prova será realizada no próximo dia 17.

As vagas estão disponibilizadas para atuação na capital e nos municípios de Ariquemes, Jaru, Ouro Preto do Oeste, São Francisco do Oeste, Rolim de Moura, Ji-Paraná, Cacoal, Vilhena e Guajará-Mim. A jornada de estágio é de 20 horas semanais com bolsa remuneratória de R$ 700, mas de acordo com o secretário da Sepog, George Braga, há previsão de aumento para R$ 1.100, conforme proposta aprovada pelo governador Confúcio Moura e enviada à Assembleia Legislativa nesta terça-feira (5). Os estagiários selecionados também terão direito a recesso anual de 30 dias e auxílio transporte.

As inscrições devem ser realizadas por meio do preenchimento de formulário próprio (disponível no site da Sepog) que deverá ser entregue, junto com 2kg de alimentos não perecíveis, em um dos postos de arrecadação localizado na respectiva instituição de ensino ou nas unidades avançadas de planejamento de cada região. A previsão para homologação e divulgação do resultado final do processo seletivo é para 29 de dezembro.

Outras informações como conteúdo programático, número de questões das provas objetivas por disciplina, quadro de vagas e cronograma também podem ser obtidas por meio do edital.

 


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Jane Carla
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Concursos, Economia, Edital, Governo, Rondônia


Compartilhe


Pular para o conteúdo