Governo de Rondônia
28/04/2024

CAPTAÇÃO

Hospital de Câncer de Porto Velho divulga ações na 5ª Rondônia Rural Show

20 de maio de 2016 | Governo do Estado de Rondônia

O estande 17, no Setor Institucional, será ocupado pelos representantes do Hospital de Câncer de Barretos (HCB), durante a 5ª Rondônia Rural Show, que acontecerá da próxima quarta-feira (25) ao sábado (28), no Parque de Exposições Hermínio Victorelli, em Ji-Paraná. Na ocasião, a instituição fará a divulgação de produtos promocionais para a captação de recursos.

O local foi vistoriado nessa quinta-feira (19) pela captadora de recursos do HCB, jornalista Karla Cabral. “Aqui vamos disponibilizar materiais que podem ser adquiridos pelos visitantes a preços populares, como o livro que conta a história do HCB desde a fundação, DVDs de artistas renomados que apoiam a causa do câncer, camisetas e outros produtos”, disse Karla, acrescentando que os recursos angariados com as vendas serão aplicados nas obras de construção do Hospital de Câncer da Amazônia, em Porto Velho.

No estande, o visitante poderá obter informações sobre o HCB, atualmente funcionando anexo ao Hospital de Base em Porto Velho, e também sobre a nova unidade hospitalar que já está sendo construída na capital. “Desde 2012 o HCB atua com o apoio do governo de Rondônia no Hospital de Base. Mais de 6,5 mil pacientes estão em tratamento e/ou já passaram por lá. Em média, são 500 procedimentos realizados diariamente em favor das pessoas doentes na unidade”, detalhou Karla, satisfeita com o espaço cedido na feira do agronegócio e por mais esse apoio do governo estadual.

RONDÔNIA RURAL SHOW

O maior evento do agronegócio do Norte brasileiro tem a expectativa de receber 80 mil visitantes nos quatro dias. A entrada é gratuita. A feira de tecnologias e oportunidades de negócios foi implantada por iniciativa do governo estadual com o objetivo de fortalecer o agronegócio. Durante o período, ocorrerão palestras, workshops, oficinas, cursos e circuitos tecnológicos.

O evento vem crescendo anualmente atraindo cada vez mais visitantes e expositores, e já está entre os 10 maiores do agronegócio brasileiro. Nesta quinta edição, a Secretaria de Estado da Agricultura (Seagri), organizadora da feira, espera volume de propostas de negócios em torno de R$ 700 milhões.


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Paulo Sérgio
Fotos: Paulo Sérgio
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Agricultura, Agropecuária, Assistência Social, Convênios, Ecologia, Economia, Empresas, Evento, Governo, Inclusão Social, Infraestrutura, Obras, Rondônia, Saúde, Sociedade


Compartilhe


Pular para o conteúdo