05/05/2024

EMPREGABILIDADE

Governo amplia Sine Estadual e inaugura unidade no 1º distrito de Ji-Paraná

03 de julho de 2023 | Governo do Estado de Rondônia

A unidade está localizada na Avenida Ji-Paraná n° 615,  Bairro Urupá, em Ji-Paraná, com atendimento das 7h30 às 13h30

Com objetivo de ampliar o alcance dos serviços oferecidos pelo Sine Estadual e Geração Emprego em uma das regiões mais populosas de Ji-Paraná, aproximando as políticas públicas da população, o Governo de Rondônia, por meio da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico – Sedec, realizou a inauguração da nova unidade do Sistema Nacional de Emprego – Sine no 1º distrito de Ji-Paraná, em parceria com a Prefeitura Municipal,  na quinta-feira (29).

De acordo com o vice-governador e secretário da Sedec, Sérgio Gonçalves, o espaço foi desenvolvido para oferecer um serviço de qualidade, com comodidade e inclusão. “Estamos sempre buscando diminuir a distância entre quem precisa empregar e quem está procurando uma oportunidade. Rondônia tem recebido novas indústrias e isso tem gerado um aumento significativo na geração de emprego e renda para a nossa população”, destacou.

Na unidade, os moradores poderão contar com serviços como: divulgação de vagas de emprego, intermediação de mão de obra, habilitação do trabalhador para recebimento do seguro-desemprego, carteira de trabalho digital e atendimento do Geração Emprego sobre vagas, cadastro de currículo, além de cursos de capacitação e qualificação. A unidade está localizada na Avenida Ji-Paraná nº 615, Bairro Urupá, em Ji-Paraná, com atendimento das 7h30 às 13h30.

Texto: Ana Cláudia Barros
Fotos: Vinicius Braz

Capacitação, Cidadania, Cursos, Economia, Governo, Governo Fez e Faz, Rondônia, Serviço, Sociedade