Governo de Rondônia
19/04/2024

Invest Rondônia

Governo do Estado de Rondônia

Solidariedade SEDI

Diante da pandemia do coronavírus, que deixa boa parte do país em quarentena e diversas atividades paralisadas, a iniciativa privada tem tomado medidas para conter o avanço da Covid-19 e diminuir os impactos da doença. E pensando nas famílias em vulnerabilidade, a SEDI criou uma ação para estimular doações durante a pandemia, que tem como objetivo ajudar nas arrecadações de alimentos e produtos de limpeza. Estamos vendo uma verdadeira mobilização de empresas rondonienses e de pessoas nesse momento tão crítico.

Em 10 dias de campanha, a SEDI arrecadou mais de 500 cestas básicas e kits de limpeza que foram doados para a instituição Fórum do Amor.

A ação continuará, nosso objetivo é continuar nesta ação pelo bem.

Live da retomada

Uma das alternativas encontradas pelas instituições é realizar a produção de transmissões ao vivo (as lives) para um público específico de pessoas,

Nesse momento delicado e mais do que nunca os empresários precisam buscar informação e por isso, a SEDI está promovendo palestras que têm como objetivo garantir informações sobre o cenário atual e ações voltadas para o desenvolvimento econômico.


Compartilhe


Pular para o conteúdo