Encontro de secretários regionais de governo é realizado em Cacoal

23 de outubro de 2017 | Governo do Estado de Rondônia

Encontro reuniu todos os secretários das 10 regionais do governo de Rondônia

Secretários Regionais do Governo de Rondônia estiveram reunidos em Cacoal na última quinta e sexta-feira (19 e 20) para discutir ações em andamento e planejar as atividades que ainda serão executadas pelo governo estadual nas 10 regionais.

O secretário regional de Cacoal, Charles Pereira, garante que estes encontros periódicos são de extrema importância para garantir a harmonia entre todas as regionais.

“Estamos reunidos, em Cacoal, todos os 10 secretários regionais de Governo, além de contar com a presença do secretário de estado de Planejamento, orçamento e gestão, George Braga, e do coordenador técnico da Sepog, Natan Oliveira.

Trabalhamos conjuntamente para efetivar as ações desenvolvidas pelo Estado e planejarmos juntos novas ações que visam o fortalecimento de Rondônia”, destacou Charles Pereira. O encontro entre os secretários regionais aconteceu na sede do Ciap, na avenida Amazonas. Em Cacoal, a secretaria regional trabalha atualmente para a implantação de dois entrepostos de ovos.

A produção no município chega a 90 mil ovos por dia. “A necessidade deste entreposto é criar as condições necessárias para que nossos produtores busquem o Selo de Inspeção Estadual (SIE) e posteriormente o Federal (SIF). Com isso terão a oportunidade de comercializar a produção para além das barreiras de Cacoal e quem sabe, de Rondônia. E com isso, a produção só tende a expandir”, destacou o secretário regional de Cacoal.

Texto: Giliane Perin
Fotos: Sepog - Cacoal