Governo de Rondônia
28/04/2024

INFORMAÇÕES

Conselho Estadual de Desporto e Lazer lança portal oficial

11 de novembro de 2015 | Governo do Estado de Rondônia

Informações e notícias relacionadas ao Conselho Estadual de     Desporto e Lazer de Rondônia (Conedel) estão reunidas em um portal oficial (www.conedel.ro.gov.br) desenvolvido com o intuito de dar transparência às ações desenvolvidas pela instituição e diminuir o efeito da distância entre membros e demais pessoas interessadas nos assuntos relacionados ao esporte e lazer em Rondônia.

Novo portal reúne ações do Desporto e Lazer em Rondônia

Novo portal reúne ações do Desporto e Lazer em Rondônia

No portal é possível encontrar informações sobre a composição do órgão, das comissões, quem são os conselheiros, diretrizes do Plano Estratégico, além de toda legislação referente ao assunto. Para o diretor-executivo do conselho, Ilmar Esteves, é preciso acompanhar os avanços da comunicação e fazer uso das ferramentas disponíveis para divulgar os trabalhos realizados.

“Não podemos ficar para trás no processo comunicacional, pois o Conedel envolve muitas instituições, inclusive do interior de Rondônia. Este canal é uma alternativa para que eles saibam o que acontece em Porto Velho, por exemplo”.

O diretor explicou também que a instituição faz parte do Sistema Nacional de Desporto, e com a criação do portal é possível que todo o Brasil saiba o que está sendo feito no Estado. “É o primeiro site de um conselho estadual em Rondônia, e o terceiro do Brasil”, lembrou.

Todo o trabalho de criação do site foi realizado em parceria com a Secretaria de Estado do Planejamento, Orçamento e Gestão (Sepog), que atendeu às especificações informadas pelo conselho.

CONEDEL

Criado em 2014, o conselho tem, entre outros objetivos, propiciar o desenvolvimento das manifestações desportivas educacional, de participação e de rendimento; valorizar atividades desportivas e de lazer nos cenários municipal, estadual e nacional; e desenvolver atividades visando à obtenção de parcerias, patrocinadores e outros tipos de fomentos.


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Jane Carla
Fotos: Conedel
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Governo, Rondônia, Serviço, Sociedade


Compartilhe


Pular para o conteúdo