AGRICULTURA FAMILIAR

Chamamento público está disponível para aquisição de entrepostos de ovos em Rondônia

04 de dezembro de 2017 | Governo do Estado de Rondônia

Entidades do Terceiro Setor que desenvolvam trabalhos no âmbito da agricultura familiar com abrangência de atuação no município de Cacoal podem participar do Aviso de Chamamento Público nº 12/2017/CCP/SUPEL/RO aberto pelo Governo de Rondônia que tem como objetivo a aquisição dos equipamentos de Entrepostos de Ovos, por um período de 24 meses.  O edital do processo está disponível nos sites da Superintendência Estadual de Licitações (Supel), no portal do Sistema de Parceria do Governo do Estado (Sispar), portal do Governo e da Secretaria de Estado do Planejamento, Orçamento e Gestão (Sepog), órgão coordenador do projeto.

A ideia, de acordo com o secretário da Sepog, George Braga, é atender as necessidades dos pequenos produtores rurais no fortalecimento da avicultura na agricultura familiar do município, segmento que tem demonstrado potencial de desenvolvimento econômico da região. “Este trabalho representa um esforço do governador Confúcio Moura para disponibilizar recursos como forma de incentivo às potencialidades regionais desenvolvidas por meio dos trabalhos dos pequenos produtores, gerando renda à família do campo”, disse o secretário, destacando a parceria com a Superintendência de Desenvolvimento de Rondônia (Suder) e Secretaria de Estado da Agricultura (Seagri).

Os envelopes com as propostas deverão ser protocolados na Suder, Supel ou Unidade Avançada de Planejamento e Gestão Regional de Cacoal (UAPGR/Sepog), de acordo com o cronograma de entrega proposta pelo edital. As entidades têm até 22 de dezembro, às 9h (horário de Rondônia), para protocolo das propostas na Sepog/UAPGR de Cacoal, localizada na Avenida Castelo Branco, Nº 20622, Bairro Industrial, CEP: 76.967-651.

Até o dia 26 de dezembro 2017, às 09h (horário de Rondônia), os envelopes poderão ser entregues na Suder, localizada na Avenida Farquar, Nº 2986, Palácio Rio Madeira, Edifício Pacaás Novos, 1º Andar, Bairro Pedrinhas, CEP: 76.903-036 – Porto Velho

Para envio à Supel, a entidade tem até o dia 27 de dezembro para o protocolo junto à comissão de Chamamento Público na Avenida Farquar, S/N°, Palácio Rio Madeira, Edifício Rio Pacaás Novos, 2° Andar, Bairro Pedrinhas, CEP: 76.903-036 – Porto Velho.

Para participar do processo, a entidade interessada deve estar cadastrada no Sispar e preencher os critérios exigidos pelo edital. O credenciamento também pode ser realizado até a data final de análise dos projetos, no endereço eletrônico do sistema.  Poderão ser selecionadas mais de uma proposta, observada a ordem de classificação e a disponibilidade orçamentária para a celebração do termo de fomento.

Texto: Jane Carla
Fotos: Arquivo