Governo de Rondônia
27/04/2024

CALENDÁRIO DE CURSOS

Escola de Governo ministra treinamento online sobre o Sistema Integrado de Escalas e Plantões

07 de fevereiro de 2024 | Governo do Estado de Rondônia

O curso foi voltado para os responsáveis pelos processos de gestão de escalas nos órgãos do Poder Executivo Estadual

Atendendo ao calendário de cursos de fevereiro, com uma agenda repleta de capacitações e Workshops, a Escola de Governo, vinculada à Secretaria de Estado do Planejamento, Orçamento e Gestão (Sepog), realizou na segunda-feira (5), o Treinamento do Sistema Integrado de Escalas e Plantões (Siep), na modalidade EaD Síncrono, onde o aluno assiste a aula online ao vivo, podendo tirar dúvidas e interagir com o ministrante e demais participantes. 

O curso foi voltado para os responsáveis pelos processos de gestão de escalas nos órgãos do Poder Executivo do Estado, bem como, RH Setorial, Chefes e Assessores que participam dos processos de gestão de escalas de servidores, e foi ministrado pelos instrutores voluntários: José Henrique do Santos, Product Owner, Eduardo Souza, Gerente de Projetos e André Cortez, Scrum Master, todos servidores da Superintendência Estadual de Tecnologia da Informação e Comunicação (Setic). 

O Sistema Integrado de Escalas e Plantões (Siep) é responsável pelos processos de criação de escalas, geração de mapa de plantões, visualização de escalas do município e estado e auditoria de escalas por meio de relatórios. O conteúdo programático contou com a apresentação do Siep; Manual e perfis, e Fluxos para cada responsável (assessor, chefe imediato, RH e auditor). 

Para a diretora de desenvolvimento de pessoas da Escola de Governo, Débora Cristina Neves, diversificar os temas a serem ministrados aumenta o número de servidores capacitados. “Quanto mais servidores participarem destes treinamentos, mais qualidade no serviço público prestado. É importante destacar que, apresentamos um cronograma com variados cursos durante o ano, para atender os mais variados setores”, enfatizou.


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Giuliana do Monte Miranda
Fotos: Maria Luiza Amorim e Elis Ramos
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Educação, Governo, Governo Fez e Faz, Rondônia, Serviço, Servidores, Sociedade


Compartilhe


Pular para o conteúdo