Governo de Rondônia
19/07/2024

Todos os pregões eletrônicos realizados no âmbito desta SUPEL são realizados pelo site www.comprasgovernamentais.gov.br. Para consultar as Atas dos Certames basta clicar: ComprasNet e preencher os campos cód. UASG: 925373 e Número Pregão no formato [número e ano], p.ex.: 1882019

Pregão Eletrônico – 292/2021

05 d julho d 2021 | Governo do Estado de Rondônia

Objeto

Contratação de empresa especializada em prestação de serviços de limpeza, conservação, higienização e desinfecção com fornecimento de materiais e equipamentos nas dependências do prédio onde funcionam o Conselho Estadual de Saúde (CES), Comissão Intergestores Bipartite (CIB), Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) e Gerência Regional de Saúde 1 – Ji-Paraná (GRS1) de forma contínua, por um período de 12 (doze) meses.

Detalhes da Licitação

Licitação Emergencial:
Participação
Nº Licitação 292
Ano 2021
Modalidade Pregão Eletrônico
Procedimento Auxiliar
Fase Processual
Critério de Julgamento
Unidade Administrativa SESAU
Nº Processo Adm 0036.047539/2018-52
Dotação Orçamentária
Valor Estimado (R$) 426.239,26
Tipo de Objeto
Modo de Disputa
Situação Revogada
Data da Abertura 16/07/2021
Horário da Abertura 10:00
Fuso Horário Horário de Brasília
Endereço Eletrônico (url) : https://www.comprasgovernamentais.gov.br/
Local LOCAL: O Pregão Eletrônico será realizado por meio do endereço eletrônico acima mencionado, por meio do(a) Pregoeiro(a) e equipe de apoio. EDITAL: O Instrumento Convocatório e todos os elementos integrantes encontram-se disponíveis para consulta e retirada no endereço eletrônico acima mencionado, e, ainda, no site www.supel.ro.gov.br. Maiores informações e esclarecimentos sobre o certame serão prestados pelo(a) Pregoeiro(a) e Equipe de Apoio, na Superintendência Estadual Licitações, pelo telefone (69) 3212-9272, ou no endereço sito a Av. Farquar, S/N, Bairro: Pedrinhas, Complexo Rio Madeira, Ed. Pacaás Novos, 2º Andar, em Porto Velho/RO - CEP: 76.903-036.
Mais Informações
Pregoeiro IZAURA TAUFMANN FERREIRA

Arquivo: PE-292.2021-SERV-LIMPEZA-CONSERVACA-HIGIENIZACAO-SESAU-AMPLA.pdf Download

Andamento processual

Arquivo Data Detalhes Download
Resultado Final da Licitação 25/11/2021 - 10:07:39
  • ATA DA SESSÃO E ANEXOS;
  • DESPACHO FINAL;
Download
Avisos 23/11/2021 - 09:56:00

AVISO

AVISO DE CONTINUAÇÃO DA SESSÃO, Informamos a todos os interessados que após manifestação da pasta Gestora, através do DESPACHO SESAU-GECOMP (ID – 0021774761) e o
retorno dos autos a essa Superintendência, fica agendada a continuação da sessão para o dia 24/11/2021 às 13:00 (horário de Brasília).

Download
Revogação 23/11/2021 - 08:22:59

AVISO DE REVOGAÇÃO

PREGÃO ELETRÔNICO Nº 292/2021/KAPPA/SUPEL/RO

PROCESSO ADMINISTRATIVO N.° 0036.047539/2018-52/SESAU

ÓRGÃO INTERESSADO: SECRETARIA DO ESTADO DE SAÚDE – SESAU

OBJETO: Contratação de empresa especializada em prestação de serviços de limpeza, conservação, higienização e desinfecção com fornecimento de materiais e equipamentos nas dependências do prédio onde funcionam o Conselho Estadual de Saúde (CES), Comissão Intergestores Bipartite (CIB), Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) e Gerência Regional de Saúde 1 – Ji-Paraná (GRS1).

A Superintendência Estadual de Licitações – SUPEL/RO, através de seu Superintendente, torna público aos interessados, em especial às empresas participantes da licitação em epígrafe, a REVOGAÇÃO do certame licitatório descrito acima, na forma do Art. 49, da Lei n. 8.666 de 1993, em razão da decisão da Secretaria do Estado de Saúde – SESAU, conforme o teor do Despacho SESAU-GECOMP (0021774761) nos autos do processo. Publique-se, para que surta os efeitos legais.

Porto Velho – RO, 22 de novembro de 2021

 

ISRAEL EVANGELISTA DA SILVA

Superintendente de Compras e Licitações do Estado de Rondônia

-
Avisos 28/10/2021 - 08:30:04

AVISO

Sessão SUSPENSA devido a necessidade do envio dos autos à Pastas Gestora, conforme Despacho da SESAU-GECOMP (ID
-0021680848). Sua REABERTURA será oficializada neste sistema através do mural de avisos, com no mínimo de 24 horas de
antecedência, para continuação do certame, sintam-se todos desde já NOTIFICADOS.

Download
Avisos 26/10/2021 - 12:00:36

AVISO

Informamos a todos os interessados que após a Análise técnica e o retorno dos autos a essa Superintendência, fica
agendada a continuação da sessão para o dia 28/10/2021 às 09:00 (horário de Brasília).

Download
Diligências 26/10/2021 - 11:50:47

5º – ANÁLISE E PARECER TÉCNICO DA PLANILHA DE CUSTO:

  • LOTE I – CAPS /CES/CIB – JI – PARANÁ
  • LOTE II – GERÊNCIA REGIONAL DE SAÚDE 1 – JI-PARANÁ (GRS1)
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Documentos de habilitação e proposta 26/10/2021 - 11:39:40
  • E.R.P. DE OLIVEIRA COMERCIO :
    • DOCUMENTAÇÃO
    • PLANILHA DE CUSTO
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Avisos 14/10/2021 - 11:51:03

Aviso

Sessão SUSPENSA devido a concessão de prazo à empresa E. R. P. DE OLIVEIRA COMERCIO DE INFORMATICA E SERVICO, para os ajustes em sua Planilha de Composição de Custos. Para futura Análise e Parecer Técnico. A reabertura será dia 15/10/2021 às 9:00 horas (horário de Brasília), para continuação do certame, sintam-se todos desde já NOTIFICADOS.

Download
Avisos 14/10/2021 - 08:42:57

AVISO

Informamos a todos os interessados que após a Análise técnica e o retorno dos autos a essa Superintendência, fica
agendada a continuação da sessão para o dia 14/10/2021 às 12:00 (horário de Brasília).

-
Diligências 14/10/2021 - 08:33:32

4º – ANÁLISE E PARECER TÉCNICO DA PLANILHA DE CUSTO:

  • LOTE I – CAPS /CES/CIB – JI – PARANÁ
  • LOTE II – GERÊNCIA REGIONAL DE SAÚDE 1 – JI-PARANÁ (GRS1)
Download
Avisos 07/10/2021 - 12:49:02

AVISO

Sessão SUSPENSA devido a necessidade do envio da documentação referente a PROPOSTA DE PREÇOS (Planilhas de Composição de Custos) para Análise e Parecer Técnico. Sua REABERTURA será oficializada neste sistema através do mural de avisos, com no mínimo de 24 horas de antecedência, para continuação do certame, sintam-se todos desde já NOTIFICADOS.

IZAURA TAUFMANN FERREIRA

Pregoeira da Equipe KAPPA/SUPEL/RO

Mat. 300145454

-
Documentos de habilitação e proposta 07/10/2021 - 12:47:00

3º – AJUSTE DE PLANILHA DE CUSTO- ARAUNA 

    • LOTE I – CAPS /CES/CIB – JI – PARANÁ
    • LOTE II – GERÊNCIA REGIONAL DE SAÚDE 1 – JI-PARANÁ (GRS1)
Download
Avisos 06/10/2021 - 12:15:54

AVISO DE CONTINUAÇÃO

Retornado os autos com Parecer, e com a devida publicação no site da SUPEL, fica agendada a REABERTURA da sessão pública para o dia 07/10/2021 às 13:00 horário de Brasília.

 

IZAURA TAUFMANN FERREIRA
Pregoeira da Equipe KAPPA/SUPEL/RO
-
Recursos e análises 06/10/2021 - 12:10:15

3º -ANÁLISE E PARECER TÉCNICO DA PLANILHA DE CUSTO:

    • LOTE I – CAPS /CES/CIB – JI – PARANÁ
    • LOTE II – GERÊNCIA REGIONAL DE SAÚDE 1 – JI-PARANÁ (GRS1)
Download
Recursos e análises 15/09/2021 - 08:58:17
  • 2º -ANÁLISE E PARECER TÉCNICO DA PLANILHA DE CUSTO:
    • LOTE I – CAPS /CES/CIB – JI – PARANÁ
    • LOTE II – GERÊNCIA REGIONAL DE SAÚDE 1 – JI-PARANÁ (GRS1)
Download
Recursos e análises 02/09/2021 - 09:57:00
  • ANÁLISE E PARECER TÉCNICO DA PLANILHA DE CUSTO:
    • LOTE I – CAPS /CES/CIB – JI – PARANÁ
    • LOTE II – – GERÊNCIA REGIONAL DE SAÚDE 1 – JI-PARANÁ (GRS1)
Download
Documentos de habilitação e proposta 02/09/2021 - 09:55:15
  • ARAUNA SERVIÇOS :
    • DOCUMENTAÇÃO
    • PLANILHA DE CUSTO

 

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Avisos 13/08/2021 - 12:38:05

AVISO DE PUBLICAÇÃO DE REABERTURA 

PREGÃO ELETRÔNICO N.º:292/2021/KAPPA/SUPEL/RO

PROCESSO ELETRÔNICO N.º: 0036.047539/2018-52

OBJETO:  Contratação de empresa especializada em prestação de serviços de limpeza, conservação, higienização e desinfecção com fornecimento de materiais e equipamentos nas dependências do prédio onde funcionam o Conselho Estadual de Saúde (CES), Comissão Intergestores Bipartite (CIB), Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) e Gerência Regional de Saúde 1 – Ji-Paraná (GRS1) de forma contínua, por um período de 12 (doze) meses.

A Superintendência Estadual de Compras e Licitações, através de sua Pregoeira da Equipe KAPPA, designada por força das disposições contidas na Portaria nº 131/SUPEL/GAB, de 05/11/2020, torna público aos interessados, em especial, as empresas que retiraram o instrumento convocatório,  uma vez respondidos os pedidos de esclarecimentos,  permanecendo inalteradas todas as demais informações inicialmente previstas no edital e seus anexos, o certame fica REAGENDADO para o dia 20 de Agosto de 2021, às 10h:00min (horário de Brasília). O edital na íntegra, encontra-se disponível para consulta e retirada, gratuitamente, no site: www.supel.ro.gov.br., Eventuais dúvidas poderão ser sanadas junto ao Pregoeiro e Equipe de Apoio por meio do telefone: (69) 3212-9272 e/ou pelo e-mail: supel.kappa@gmail.com.. Porto Velho 13 de agosto de 2021. Publique-se.

IZAURA TAUFMANN FERREIRA
Pregoeira da Equipe Kappa/SUPEL
Mat. 300094012

-
Respostas às impugnações e esclarecimentos 13/08/2021 - 11:48:56

TERMO DE RESPOSTA AO ESCLARECIMENTO.

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Avisos 09/08/2021 - 09:28:21

AVISO DE SUSPENSÃO DE LICITAÇÃO

PREGÃO ELETRONICO Nº: 292/2021/KAPPA/SUPEL/RO

Processo Administrativo: 0036.047539/2018-52/SESAU/RO.

Objeto: Contratação de empresa especializada em prestação de serviços de limpeza, conservação, higienização e desinfecção com fornecimento de materiais e equipamentos nas dependências do prédio onde funcionam o Conselho Estadual de Saúde (CES), Comissão Intergestores Bipartite (CIB), Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) e Gerência Regional de Saúde 1 – Ji-Paraná (GRS1) de forma contínua, por um período de 12 (doze) meses.

A Pregoeira designada pela Portaria nº131/SUPEL/GAB, publicada no DOE do dia 05.11.2020, torna público aos interessados, em especial às empresas que retiraram o Edital, que o certame licitatório em epígrafe está SUSPENSO “SINE DIE, em detrimento a Pedidos de Esclarecimentos/Impugnações visto a demanda de prazo para respostas devidas pelo setor competente e posterior análise da Pasta Gestora. Depois de concluída a análise, caso haja alterações no edital e seus anexos que implique na elaboração das Propostas, a Administração promoverá o agendamento do certame, e se for o caso, reabertura de prazo em cumprimento ao art. 21 § 4º da lei 8.666/963. Publique-se. Porto Velho/RO, 09 de agosto de 2021.

 

IZAURA TAUFMANN FERREIRA

Pregoeira KAPPA/SUPEL

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Adendo modificador 27/07/2021 - 10:46:22

AVISO DE PUBLICAÇÃO

ADENDO MODIFICADOR I – COM REABERTURA DE PRAZO

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Resposta da Impugnação 27/07/2021 - 09:28:02
  • TERMO DE RESPOSTA ESCLARECIMENTO E IMPUGNAÇÃO
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Suspensão 15/07/2021 - 13:06:36

AVISO DE SUSPENÇÃO

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Contratos e Documentos equivalentes

Para mais detalhes sobre os contratos e documentos equivalentes, acesse o Portal da Transparência clicando aqui, podendo ser consultado através do número do processo administrativo. Informamos que a responsabilidade de mantê-los disponíveis ao público é da Unidade Administrativa.

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A Publicação dos editais e avisos de licitação neste portal eletrônico não tem objetivo de atender as exigências do art. 21 (Lei 8.666/93), art. 4° (Lei 10.520/02). A divulgação eletrônica serve para dar mais ampla publicidade dos atos administrativos. Para efeito de contagem dos prazos a que se refere a legislação supracitada, deve ser observada a publicação do aviso no Diário Oficial Eletrônico do Estado ou da União, Jornais impressos, site eletrônico onde se realiza a sessão do pregão eletrônico.

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