Governo de Rondônia
28/04/2024

OFICINA

Workshop impulsiona inovação e empreendedorismo na quarta-feira em Porto Velho

08 de dezembro de 2023 | Governo do Estado de Rondônia

O workshop visa impulsionar a inovação e o empreendedorismo proporcionando um desenvolvimento sustentável para a região de Porto Velho

Com o objetivo de impulsionar a inovação e o empreendedorismo proporcionando um desenvolvimento sustentável e duradouro para a região de Porto Velho. Acontece nesta quarta-feira, 13 na capital, o workshop “Vale do Madeira Summit”.

Segundo a Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico (Sedec), o evento busca integrar os setores do agronegócio, bioeconomia e saúde, reconhecendo a importância dessas vertentes estratégicas e promovendo a colaboração entre os diferentes atores. Além de incentivar a troca de conhecimentos, o compartilhamento de boas práticas e a criação de parcerias que impulsionam a sustentabilidade e o crescimento nessas áreas.

O público-alvo inclui servidores públicos, empreendedores e empresários, representantes de órgãos de representatividade social ligados ao setor produtivo, líderes comunitários, pesquisadores, profissionais da saúde, estudantes e todos aqueles que desejam ser agentes de transformação no Estado. As inscrições para participar do workshop são gratuitas e podem ser realizadas através do site: http://bit.ly/valedomadeira, as vagas limitadas. 

O evento será realizado das 08h30 às 17h, no auditório da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), situado no endereço, Rua, Paulo Leal, 1232-1300 – Nossa Senhora das Graças em Porto Velho.


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Isadora Estolano
Fotos: Ana Claudia
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Capacitação, Ecologia, Evento, Governo Fez e Faz, Serviço, Servidores, Sociedade, Tecnologia, Workshop


Compartilhe


Pular para o conteúdo