30/04/2024

DESENVOLVIMENTO

Sedec realiza roadshow para divulgação de Consulta Pública sobre Plano Estadual de Logística de Transporte em Vilhena e Ji-Paraná

19 de junho de 2023 | Governo do Estado de Rondônia

Reunião para alinhamento do roadshow para Consulta Pública sobre o Plano Estadual de Logística de Transporte de Rondônia

Com o objetivo de expor o projeto e realizar Consulta Pública sobre opiniões e sugestões da população, o Governo do Estado de Rondônia, por meio da  Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico – Sedec, realizará nos dias 20 e 22, um roadshow, ou seja, uma exposição itinerante em Vilhena e Ji-Paraná, respectivamente. O roadshow tratará sobre o Plano Estadual de Logística de Transporte de Rondônia – Pelt Rondônia; planejamento para melhorias e mudanças a serem aplicadas nos quatro modais de transporte em toda a extensão do Estado: rodoviário, aquaviário, aéreo e ferroviário.

O roadshow é um evento que oportuniza a participação e contribuição da sociedade, quando serão coletadas opiniões, sugestões e reclamações para agregar ou remover detalhes, seguindo as opiniões dadas pela população, além de tornar público os estudos realizados e seus resultados. O Pelt/RO considera os seguintes indicadores: acessibilidade, eficiência, confiabilidade, segurança, níveis de serviço das infraestruturas e sustentabilidade.

No dia 20, o roadshow acontecerá no município de Vilhena, das 10h às 12h, na Câmara Municipal Palácio Vereador Nadir Ereno Graebin, na Avenida Tancredo Neves, nº 4.308, Bairro Jardim América. No dia 22, o evento acontecerá em Ji-Paraná, das 9h às 11h, na Rua Raimundo Alves de Abreu da Silva, nº 742, Centro.

Texto: Ana Cláudia Barros
Fotos: Alex Carlos

Economia, Evento, Governo, Governo Fez e Faz, Rondônia, Serviço, Sociedade, Transporte