Governo de Rondônia
24/04/2024

INVESTIMENTOS

Rondônia Day promove as potencialidades de investimento na maior federação de indústrias do país, em São Paulo

26 de agosto de 2019 | Governo do Estado de Rondônia

Propagar a marca de Rondônia e promover os produtos regionais é o objetivo do Rondônia Day, um dia voltado para apresentar aos empresários de São Paulo as potencialidades industriais, logísticas, turísticas e do agronegócio de Rondônia.

Realizado pela Superintendência de Desenvolvimento Econômico e Infraestrutura (Sedi), em parceria com a Federação das Indústrias do Estado de Rondônia (Fiero) e da Federação do Comércio de Rondônia (Fecomércio), o evento acontecerá no dia 29 de agosto, na sede da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp).

Com a presença do governador de Rondônia, Marcos Rocha, e Paulo Skaf, presidente da Fiesp, os empresários de São Paulo e Rondônia, as câmaras de comércio internacionais e autoridades públicas conhecerão, em uma série de painéis, os aspectos do setor produtivo e de infraestrutura, os benefícios para investidores, a situação fiscal de Rondônia e as oportunidades no setor de turismo.

Os empresários também poderão conhecer os produtos rondonienses, com destaque para o peixe e o café. No final do evento, será servido um almoço utilizando comidas regionais de Rondônia, como carpaccio de pirarucu, ceviche de tambaqui e sobremesas de gelato de cupuaçu e açaí.

A ideia, segundo Anderson Augusto, coordenador de comércio exterior da Sedi, é, através desses painéis e do almoço regional, mostrar as propostas para futuros investimentos.

“Com um dia dedicado a Rondônia, podemos divulgar nosso corredor logístico, nossa culinária, as cadeias produtivas, o potencial para exportação, o porto público, o turismo e inúmeras outros atrativos que vão trazer o investidor para o nosso Estado”, destaca.

Leia mais:

Programas e ações devem estimular a inovação e competitividade em Rondônia

 Tambaqui de Rondônia faz sucesso na Esplanada dos Ministérios em Brasília


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Devanil Júnior
Fotos: Arquivo Sedi e Bruno Assis
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Agricultura, Economia, Empresas, Evento, Indústria, Infraestrutura, Turismo


Compartilhe


Pular para o conteúdo