Governo de Rondônia
28/04/2024

SEGURANÇA PÚBLICA

Quartel do Corpo de Bombeiros em Rolim de Moura recebe visita institucional do Governo de Rondônia

25 de fevereiro de 2022 | Governo do Estado de Rondônia

Segurança Pública recebeu reajuste escalonado de 25,24% em 2021, pelo Governo de Rondônia

Com as fortes chuvas que tem atingido o Estado, em especial o interior, o Corpo de Bombeiros Militar (CBMRO) e a Defesa Civil têm atuado com ações humanitárias para retirar famílias de áreas de risco nas cidades que têm sido impactadas pelas cheias dos rios. Na quinta-feira (24) o governador de Rondônia, Marcos Rocha, fez uma visita institucional ao quartel da Corporação em Rolim Moura, para saber sobre os serviços executados, no que diz respeito aos atendimentos de ocorrências e entre outras ações desenvolvidas no município. 

O comandante do CBMRO de Rolim de Moura, tenente Márcio Bueno Leite, ao receber o chefe do Executivo Estadual mostrou as dependências do local e explicou sobre as ações desenvolvidas pelos bombeiros.

“Tenho procurado fazer o melhor para as nossas forças de segurança do Estado. São inúmeros investimentos feitos durante a pandemia, algo que seria impossível, mas tem acontecido nas mais diversas áreas, e em especial, com o aumento de 25,24% para a Segurança Pública”, destacou Marcos Rocha.

O comandante do Corpo de Bombeiros Militar de Rolim de Moura, parabenizou as ações municipalistas feitas pelo Governo de Rondônia, que tem sido de grande importância para o trabalho da Segurança Pública ser bem executado.

“O Governo de Rondônia tem sido um parceiro em todos os sentidos, com importantes investimentos em nossa Corporação, como por exemplo: reforma, construção de quartéis, reajuste salarial dos militares, entre outros. Nos dedicamos em todo o tempo em prol de salvar vidas e temos recebido materiais necessários para a execução de nossas ações”, declarou Márcio Leite.


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Richard Neves
Fotos: Daiane Mendonça
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Governo, Rondônia, Segurança, Serviço, Servidores, Sociedade


Compartilhe


Pular para o conteúdo