27/04/2024

EMPREENDEDORISMO

Produtos regionais e show musical movimentam a Feira de Empreendedores “Natal de Luz”, nesta sexta-feira e sábado

21 de dezembro de 2023 | Governo do Estado de Rondônia

O Governo de Rondônia promove nos dias 22 e 23 de dezembro, a Feira de Empreendedores “Natal de Luz”

Para fomentar a economia e incentivar os pequenos empresários, o Governo de Rondônia promove nos dias 22 e 23 de dezembro, a Feira de Empreendedores “Natal de Luz”. O evento, que acontece na Rua Pio XII, ao lado do Palácio Rio Madeira (PRM), sede administrativa do Governo do Estado, inicia suas atividades às 7h30 e encerra às 21h no primeiro dia. No dia 23, as atividades serão realizadas nos horários de 16h às 22h. Além das atrações programadas, haverá nesta sexta-feira o show da cantora rondoniense Marla Souza, às 13h30.

A cantora Marla acredita ser uma grande oportunidade participar do evento trazendo um momento de lazer para as pessoas que estarão presentes. “Estou honrada, pela oportunidade de cantar na feira do empreendedor. Ser a artista escolhida para este momento, traz muitas responsabilidades, mas como já falei varias vezes eu nasci pra ser a artista de Rondônia”, afirma.

A cantora afirma que durante a apresentação, o público mergulhará em vários estilos musicais e convida a população a estar presente na feira. “O público vai ter um show inesquecível. Uma viagem nos estilos musicais brasileiros, músicas autorais e tudo que é necessário para deixar a nossa feira muito mais alegre e divertida”, afirma.

ÓRGÃOS PARTICIPANTES

A iniciativa acontece por meio da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico (Sedec), Secretaria de Estado da Agricultura (Seagri), Secretaria de Estado da Juventude, Cultura, Esporte e Lazer (Sejucel), Superintendência Estadual de Turismo (Setur), Entidade Autárquica de Assistência Técnica e Extensão Rural do Estado de Rondônia (Emater/RO) e o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae).

Com a confirmação de 110 expositores, abrangendo setores como produtos regionais, agroindústria, gastronomia, artesanato e serviços, a Feira de Empreendedores oferecerá também atrações musicais e um espaço kids para diversão das crianças. A população terá a oportunidade de desfrutar do evento, e de visitar a decoração natalina instalada no Palácio Rio Madeira.

De acordo com o vice-governador e secretário da Sedec, Sérgio Gonçalves, é importante a participação da comunidade na Feira de Empreendedores. “Com a proximidade do Natal, a Feira representa uma valiosa oportunidade para estimular o empreendedorismo e apoiar os pequenos negócios, contribuindo assim,  para impulsionar a economia local”, enfatizou.

Texto: Isadora Estolano
Fotos: Frank Néry