Governo de Rondônia
30/04/2024

CAPACITAÇÃO

Procon Rondônia realiza Encontro Estadual de Gerentes para alinhamento no atendimento aos consumidores

25 de abril de 2023 | Governo do Estado de Rondônia

Treinamento vai capacitar servidores para o uso de novas ferramentas e plano estratégico do Procon para o ano de 2023

Visando a melhoria no atendimento das unidades do Programa de Proteção e Defesa do Consumidor – Procon nos municípios, a Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico – Sedec realiza, na quarta-feira (26), o Encontro Estadual de Gerentes do Procon.

O encontro acontecerá em Porto Velho e contará com a presença de oito gerentes para atuarem nas unidades do Procon nos municípios de Porto Velho, Vilhena, Guajará Mirim, Pimenta Bueno, Ji-Paraná, Ariquemes, Alta Floresta e Rolim de Moura. Na oportunidade, os gerentes participarão de um evento de capacitação. Parceiros do Procon irão comparecer com apresentação de workshop relacionado às maiores demandas de atendimento aos consumidores nas unidades do Procon.

Além da troca de experiências, o treinamento vai capacitar servidores para o uso de novas ferramentas, plano estratégico do Procon para o ano de 2023, melhorar a experiência do atendimento aos consumidores, reduzir retrabalho, aumentar a produtividade, melhorar o clima organizacional, incrementar a satisfação e engajamento dos servidores no serviço prestado à população.

Segundo a coordenadora do Procon Rondônia, Mayara Metran, a capacitação reforça o compromisso dos servidores em atender a população da melhor forma possível. “O treinamento visa a aquisição de conhecimento e desenvolvimento de habilidades e competências para a prestação de um serviço de excelência aos consumidores do nosso Estado, pois desenvolve habilidades e dá maior segurança aos servidores ao executar suas funções”, salienta.


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Ana Cláudia Barros e Francisco Vidal
Fotos: Daiane Mendonça
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Assistência Social, Capacitação, Cidadania, Direitos, Evento, Governo, Rondônia, Serviço, Servidores


Compartilhe


Pular para o conteúdo