27/04/2024

Primeiro Workshop de Obras Públicas

23 d outubro d 2023 | Governo do Estado de Rondônia

O 1º Workshop de Obras Públicas promovido pelo Governo do Estado encerrou na sexta-feira (20), no Teatro Guaporé, e contou com de 250 participantes, entre servidores municipais e estaduais, em Porto Velho. O evento foi realizado por meio da Secretaria de Estado de Obras e Serviços Públicos – Seosp, com o objetivo de aprimorar a atuação técnica dos servidores que atuam no âmbito da construção de obras públicas. O tema atraiu servidores estaduais e municipais, além de servidores da Assembleia Legislativa do Estado de Rondônia – ALE/RO. Foram dois dias de capacitação e treinamento focados em obras e licitações públicas, tendo como ênfase a nova Lei de Licitação nº 14.133, que passa a entrar em vigor a partir de janeiro de 2024.

Fotos: Daiane Mendonça

Capacitação, Cursos, Evento, Governo, Governo Fez e Faz, Infraestrutura, Obras, Rondônia, Servidores, Sociedade