27/04/2024

Sala de Imprensa

Governo do Estado de Rondônia

Área destinada para o atendimento aos veículos de comunicação.

Contatos:
E-mail: secomrondonia@gmail.com

A Sala de Imprensa é um espaço destinado aos jornalistas e veículos de comunicação para o agendamento de entrevistas e acompanhamento de agendas, atividades e eventos do Governo de Rondônia, com a possibilidade de credenciamento para fotografias e gravações em atividades disponíveis.

Os eventos com credenciamento são exclusivos para profissionais e veículos de comunicação.

Fotografias ou gravações para TV
O veículo de comunicação que precisar de montagem para transmissão ao vivo ou de materiais fora do ambiente reservado devem entrar em contato previamente com a assessoria de imprensa do Governo.

Assessoria
A assessoria de imprensa dos secretários, superintendente, prefeitos, vereadores e outras autoridades poderão entrar em contato diretamente com a Comunicação do Governo de Rondônia para o fornecimento de fotos caso a cobertura tenha sido realizada pela Secretaria de Estado de Comunicação (Secom).

ACOMPANHE OS EVENTOS