Governo de Rondônia
30/05/2024

FEIRA DO AGRONEGÓCIO

Preparativos para receber o público do agronegócio na 11ª edição da RRSI seguem em andamento

12 de abril de 2024 | Governo do Estado de Rondônia

As empresas responsáveis pela montagem dos estandes estão concentradas na construção das estruturas RRSI

Com a aproximação da 11ª Rondônia Rural Show Internacional, um intenso trabalho está sendo executado para garantir o sucesso do evento. A montagem dos estandes dos expositores já estão em andamento, seguindo o prazo estabelecido no Manual do Expositor, e as empresas responsáveis estão concentradas na construção das estruturas da maior Feira do Agronegócio da região Norte do país, que acontecerá de 20 a 25 de maio, no Centro Tecnológico Vandeci Rack, em Ji-Paraná.

Com a participação de 650 expositores, a edição traz novidades, como a restruturação da Praça das Bandeiras, com mais paisagismo, e a presença de cinco praças de alimentação, oferecendo opções de comidas típicas brasileiras, food trucks, churrasco, peixes e carnes especiais. Além disso, as vitrines tecnológicas de diversas cadeias produtivas, como: café; cacau; milho; girassol; entre outras, prometem ser grandes atrações do evento.

De acordo com o coordenador da Feira, Janderson Dalazen, os visitantes serão recebidos em um ambiente amplo e acolhedor, repleto de novidades relacionadas à temática do ano. “A Agricultura da Amazônia”, o tema desta edição, irá demonstrar ao público; a diversidade de cultivos praticados pelos indígenas, ribeirinhos e agricultores familiares, além de destacar a importância do extrativismo e agronegócio sustentável na região”, evidenciou.

O governador de Rondônia, Marcos Rocha, destacou que a participação de expositores nacionais e internacionais na Rondônia Rural Show, trazendo as últimas novidades e tecnologias para o agronegócio oportuniza aos visitantes e empresas se conectarem, conhecerem as tendências do mercado e realizarem negócios de sucesso.

Segundo o secretário de Estado da Agricultura, Luiz Paulo, os preparativos para o evento incluem não apenas a montagem dos estandes, mas também, a organização de palestras, shows, demonstrações de máquinas e equipamentos agrícolas, entre outras atrações. “Estamos trabalhando nos preparativos para o evento, cuidando de cada detalhe, a Feira será um ponto de encontro para os profissionais do setor”, ressaltou.


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Jean Carla Costa
Fotos: Cristian Magno
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Agricultura, Agropecuária, Evento, Governo, Governo Fez e Faz, Ji-Paraná, Obras, Rondônia, Rondônia Rural Show Internacional 2024, RRSI, Sociedade, Tecnologia, Terceiro Setor, Turismo


Compartilhe


Pular para o conteúdo