FESTIVAL

Porto Festival de Gastronomia e Música tem início nesta sexta-feira e segue até domingo, em Porto Velho

27 de outubro de 2023 | Governo do Estado de Rondônia

O evento será realizado na Praça das Três Caixas d’Água, localizada na Avenida Carlos Gomes, com Rogério Weber, no Bairro Caiari, em Porto Velho, das 17h às 23h

No período de 27 a 29 de outubro, a cidade de Porto Velho vai ser palco do 1º Porto Festival de Gastronomia e Música. O evento realizado pelo Governo de Rondônia, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico – Sedec, promete agitar a região e valorizar a culinária regional, além de impulsionar o desenvolvimento local.

O evento será realizado na Praça das Três Caixas d’Água, localizada na Avenida Carlos Gomes, com Rogério Weber, no Bairro Caiari. O horário de funcionamento será das 17h às 23h, proporcionando aos visitantes, a oportunidade de desfrutar de uma experiência gastronômica única.

Além da gastronomia, o festival também conta com uma programação musical diversificada, com apresentações de artistas locais, que irão embalar o público com diferentes estilos musicais, criando um ambiente agradável e animado.

O 1º Porto Festival de Gastronomia e Música é uma oportunidade para os moradores e visitantes da Capital rondoniense conhecerem e apreciarem a riqueza da culinária local, além de desfrutarem de momentos de lazer e entretenimento em um ambiente acolhedor e festivo.

Texto: Andréia Fortini
Fotos: Frank Néry

Cultura, Economia, Empresas, Evento, Governo, Governo Fez e Faz, Lazer, Rondônia, Sociedade