DESENVOLVIMENTO

População confere diversidade de produtos regionais durante Feira de Empreendedores

02 de dezembro de 2023 | Governo do Estado de Rondônia

Estandes com variedade de opções de alimentação são atrativos da feira

No sábado (2), a população ainda pode aproveitar a oportunidade de conferir a variedade de produtos regionais expostos na 2ª edição da Feira de Empreendedores “Natal de Luz”, que teve início na sexta-feira (1°). O evento é de iniciativa do Governo de Rondônia e é realizado na Rua Pio XII, Bairro Pedrinhas, ao lado do Palácio Rio Madeira (PRM), com início às 7h e encerramento às 21h.
Além de prestigiar a feira, a população tem a oportunidade de visitar e registrar em família, a partir das 18h, o espetáculo de luzes da decoração natalina instalada no Palácio Rio Madeira, sede administrativa do Governo de Rondônia.

A agente de portaria Jocilene Johns garantiu na feira os presente dos netos

BOAS COMPRAS
Tem gente aproveitando a feira para garantir a troca de presente entre amigos e familiares, realizada tradicionalmente nesta época do ano. É o caso da agente de portaria Jocilene Johns. ‘‘Eu amei essa feira, nunca vi tanta coisa diferente em um mesmo lugar e cada uma mais linda que a outra. Já garanti os presentes dos netos. Porto Velho precisa de iniciativas assim. Está bem organizada, o Governo está de parabéns’’, frisou.
A enfermeira Patrícia Ribeiro, ao lado dos filhos e da amiga, foi outra que decidiu aproveitar a feira para conhecer o que está sendo produzido no Estado. ‘‘É uma oportunidade de lazer que a gente ganha e de comprar produtos que são produzidos aqui mesmo’’, afirmou.

A analista ambiental Keile Alves se encantou com o café da lavoura de Alta Floresta do Oeste

A analista ambiental Keile Alves se encantou com o estande de café, que vem da lavoura do município de Alta Floresta do Oeste e é torrado na Capital, e parabenizou o Governo pelo evento. ‘‘É maravilhosa essa iniciativa, pois traz para perto da população, o que os empreendedores estão fazendo de bom’’, ressaltou.
PARCERIAS
O evento é realizado pela Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico (Sedec), em parceria com a Secretaria de Estado da Agricultura (Seagri), Secretaria de Estado da Juventude, Cultura, Esporte e Lazer (Sejucel), e Superintendência Estadual de Turismo (Setur), além da colaboração do Serviço Brasileiro de Apoio às Micros e Pequenas Empresas (Sebrae).

Texto: Vanessa Moura
Fotos: Daiane Mendonça

Agricultura, Agropecuária, Economia, Evento, Governo, Governo Fez e Faz, Indústria, Lazer, Rondônia, Serviço, Servidores