Governo de Rondônia
24/06/2024

AGRICULTURA DA AMAZÔNIA

Pesquisa de satisfação realizada pelo Governo de RO visa o aprimoramento da Rondônia Rural Show Internacional

20 de maio de 2024 | Governo do Estado de Rondônia

O Governo de RO vai ouvir a opinião dos participantes para aprimorar a qualidade do evento nas próximas edições

A Rondônia Rural Show Internacional é um evento importante para o agronegócio do estado, que atrai produtores, empresários, estudantes e interessados no setor agropecuário. Uma pesquisa de satisfação vai ser realizada pelo governo de Rondônia, com o intuito de ouvir a opinião dos participantes e aprimorar a qualidade do evento. A Ouvidoria Setorial da Secretaria do Estado da Agricultura (Seagri) vai aplicar questionários específicos para cada público, visando identificar os pontos fortes e fracos da feira, o que vai permitir o planejamento de ajustes e melhorias para as próximas edições.

Para o governador de Rondônia, Marcos Rocha, ouvir o público é fundamental para ter a garantia de que o evento atende às expectativas e necessidades dos participantes. “Com a colaboração de todos os envolvidos, a feira poderá se tornar ainda mais relevante e bem-sucedida, tornando-se uma referência no calendário do agronegócio nacional e internacional”, destacou.

MODALIDADES DE PARTICIPAÇÃO

No período de 20 a 25 de maio, o Centro Tecnológico Vandeci Rack, no município de Ji-Paraná, se transforma na  cidade do agronegócio. A disponibilização da pesquisa de satisfação por meio de QR Codes espalhados na feira, no formato presencial e no site oficial do evento rondoniaruralshow.ro.gov.br, facilita o acesso dos participantes, tornando o processo mais ágil e prático.

De acordo com o titular da Seagri, Luiz Paulo, a pesquisa aborda temas como: estrutura do evento, programação e organização; e busca uma visão ampliada da percepção dos mais diversos públicos. Os resultados vão guiar as sugestões de melhorias para as próximas edições. “Com a realização da pesquisa, o governo de Rondônia demonstra seu compromisso em aprimorar a qualidade do evento, mediante as opiniões dos participantes”, pontuou.

O coordenador da feira, Janderson Dalazen considera que, ao coletar os feedbacks específicos para cada público, vai ser possível identificar quais são os pontos fortes da feira, bem como as áreas que precisam de melhorias. “A pesquisa  permitirá que sejam feitos ajustes, e implementadas melhorias para as próximas edições da Rondônia Rural Show Internacional”, finalizou.


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Jean Carla Costa
Fotos: Daiane Mendonça e Jessica Ocampo
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Agricultura, Agropecuária, Evento, Governo, Governo Fez e Faz, Ji-Paraná, Região Central, Rondônia, Rondônia Rural Show Internacional 2024, RRSI, Serviço, Servidores, Sociedade, Tecnologia


Compartilhe


Pular para o conteúdo