Governo de Rondônia
28/03/2024

RONDONIA RURAL SHOW

Palestras, mostras tecnológicas, shows, exposições e outras atividades fazem parte da Rondônia Rural Show Internacional

05 de maio de 2023 | Governo do Estado de Rondônia

Os visitantes poderão participar de diversas ações que serão desenvolvidas por técnicos e conhecedores do Agro

A programação da 10ª edição da Rondônia Rural Show Internacional, organizada pelo Governo de Rondônia foi divulgada pela Secretaria de Estado da Agricultura – Seagri, nesta sexta-feira. Uma vasta programação de atividades está prevista para os seis dias de evento. A abertura acontece na segunda-feira, 22, no Centro Tecnológico Vandeci Rack, em Ji-Paraná. com a participação do governador Marcos Rocha e demais lideranças políticas e expositores de diversas partes do país e do mundo.

Para o governador do Estado, a Feira tem objetivo de reunir quem se dedica diariamente no desenvolvimento da produção agrícola em Rondônia. “Com o tema ‘Tecnologias Sustentáveis’, a ideia da 10ª edição é fomentar a discussão de como produzir, usando meios sustentáveis. Precisamos criar mecanismos para alinhar boas práticas com mais rentabilidade na produção agrícola”, comentou.

Os visitantes poderão participar de diversas ações que serão desenvolvidas por técnicos e conhecedores do Agro, que vão levar o que há de mais moderno em tecnologia rural, segundo o secretário de Agricultura do Estado Luiz Paulo, a programação foi feita para proporcionar a todos o máximo de conhecimento e entretenimento possível. “Vamos levar para a Rondônia Rural Show, muitas novidades em todas as cadeias produtivas, nossos expositores estão levando o que há de mais inovador no mercado do agronegócio do mundo, esta edição irá entrar para história, podem ter certeza”, destacou o secretário da Seagri, Luiz Paulo.

Clique aqui para acessar a programação completa da Feira


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Jean Carla Costa
Fotos: Daiane Mendonça
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Agricultura, Agropecuária, Evento, Governo, Governo Fez e Faz, Indígena, Indústria, Rondônia, Serviço, Tecnologia, Terceiro Setor


Compartilhe


Pular para o conteúdo