Governo de Rondônia
28/04/2024

EMPREGABILIDADE

Nova unidade do Sine Estadual é inaugurada na Zona Leste de Porto Velho

21 de junho de 2023 | Governo do Estado de Rondônia

O horário de atendimento da unidade do Sine na Zona Leste será das 07:30 às 13:30

O Governo de Rondônia, por meio da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico de Rondônia – Sedec, realizou, nesta quinta, 21, a inauguração da extensão do Sistema Nacional de Emprego – Sine na Zona Leste de Porto Velho, em parceria com a Associação São Tiago Maior.

Para ampliar o alcance dos serviços oferecidos pelo Sine Estadual, o Governo de Rondônia firmou parceria com a Associação São Tiago Maior para abrir um novo ponto de atendimento na Zona Leste de Porto Velho, região mais populosa da capital, desta forma, aproximando as capacitações profissionais e políticas de empregabilidade da população.

A unidade fica dentro da Associação Tiago Maior

Para o Vice-Governador e Secretário da Sedec, Sérgio Gonçalves, a unidade trará retornos positivos para a população, que terão acesso aos serviços prestados pelo Sine com maior facilidade. “A extensão do campo de atuação do Sine vai aproximar os moradores da Zona Leste, das políticas públicas empregatícias e de capacitação da população,” ressaltou.

Na unidade, serão ofertados serviços como: divulgação de vagas de emprego, intermediação de mão de obra, carteira de trabalho digital e atendimento do Geração Emprego sobre vagas, cadastro de currículo, além de cursos de capacitação e qualificação. A unidade está localizada na Rua Mané Garrincha, 3154, Bairro Socialista, na Associação São Tiago Maior,  o horário de  atendimento será das 07:30 às 13:30.


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Ana Cláudia Barros e Francisco Vidal
Fotos: Ana Cláudia Barros
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Economia, Educação, Empresas, Rondônia, Segurança, Tecnologia


Compartilhe


Pular para o conteúdo