Governo de Rondônia
27/04/2024

TRABALHO E RENDA

Mais de 2 mil vagas são ofertadas pelo “Geração Emprego” nesta semana, em Rondônia

28 de novembro de 2023 | Governo do Estado de Rondônia

As vagas ofertadas estão espalhadas desde Porto Velho, além das regiões da Zona da Mata e Cone Sul

A última semana de novembro começou com notícia boa para quem quer uma oportunidade no mercado de trabalho. Estão abertas 2.006 vagas em todo o Estado, por meio do programa “Geração Emprego”, que é um serviço viabilizado pelo Governo do Estado de Rondônia, sendo uma ponte entre quem quer uma colocação no mercado de trabalho e as empresas que buscam pessoas qualificadas para ocuparem os cargos disponíveis.

Ainda, é possível ter acesso a orientações de como elaborar um currículo atrativo e participar de capacitações gratuitas. A Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico (Sedec) executa a ação, afim de fortalecer a empregabilidade, ampliando oportunidade. Ao todo, são mais de 3.400 empresas cadastradas no “Geração Emprego”.

APLICATIVO

Conforme a Coordenadoria de Trabalho, Emprego e Renda da Sedec, o serviço pode ser acessado mediante o uso do aplicativo “Geração Emprego” para Trabalhadores”, disponível para IOS, Android ou pelo site: https://geracaoemprego.ro.gov.br/vagas-de-emprego?order_by=newest&application=geracaoemprego&page=1. .

CONFIRA ALGUMAS VAGAS:

  • Motorista entregador (Ji-Paraná);
  • Consultor de Vendas e Esteticista (Pimenta Bueno);
  • Mecânico e Marceneiro (Vilhena);
  • Servente de Obras e Vendedor Externo (Ji-Paraná);
  • Atendente de Loja e Vendedor interno (Cacoal); e
  • Lavador de Veículos e Cozinheiro (Rolim de Moura).

Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Richard Neves
Fotos: Daiane Mendonça
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Cidadania, Empresas, Governo, Governo Fez e Faz, Inclusão Social, Indústria, Rondônia, Serviço, Servidores, Sociedade, Tecnologia, Terceiro Setor


Compartilhe


Pular para o conteúdo