Governo de Rondônia
27/04/2024

OPORTUNIDADE

Mais de 2.400 vagas são ofertadas pelo “Geração Emprego” nesta semana, em Rondônia

14 de novembro de 2023 | Governo do Estado de Rondônia

Além das vagas de trabalho disponíveis, ainda é possível ter acesso a orientações como  elaborar um currículo atrativo e participar de capacitações gratuitas

O Geração Emprego é um serviço disponibilizado pelo Governo de Rondônia, sendo uma ponte entre quem quer uma colocação no mercado de trabalho e as empresas que buscam pessoas qualificadas para ocuparem os cargos disponíveis. Nesta semana, 2.454 vagas estão abertas em todo o Estado. Além das vagas de trabalho disponíveis, ainda é possível ter acesso a orientações como elaborar um currículo atrativo e participar de capacitações gratuitas.

A Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico (Sedec) executa a ação a fim de fortalecer a empregabilidade, ampliando oportunidades. Ao todo, são mais de 3.400 empresas cadastradas no Geração Emprego.

APLICATIVO

Conforme a Coordenadoria de Trabalho, Emprego e Renda da Sedec, o serviço pode ser acessado mediante o uso do aplicativo “Geração Emprego para Trabalhadores”, disponível para iOS, Android ou pelo site: https://geracaoemprego.ro.gov.br/vagas-de-emprego?order_by=newest&application=geracaoemprego&page=1. O projeto abrange os 52 municípios do Estado.

CONFIRA QUAIS SÃO E ONDE SE ENCONTRAM AS VAGAS:

• Vendedor e barman (Porto Velho);
• Auxiliar de limpeza (Ji-Paraná);
• Açougueiro (Ariquemes);
• Recepcionista (Jaru);
• Auxiliar de produção (Rolim de Moura);
• Zelador, auxiliar contábil e faturista (Cacoal).

FEIRÃO DO EMPREGO TEMPORÁRIO

Até terça-feira (14), o “Feirão do Emprego Temporário” estará disponível para oferecer oportunidades de colocação no setor de comércio, aproveitando a alta demanda de mão de obra para o setor de comércio; no período de festas, férias e oportunidades geradas pelo fim do ano.

São 230 vagas disponíveis, e destas, 131 são para a Capital: nutricionista; salgadeiro; consultor de vendas; vigilante; estoquista; operador de caixa; atendente de loja e auxiliar de estoque. Os interessados em participarem do Feirão e que queiram se inscrever nos cursos de capacitação, podem acessar o site do Geração Emprego https://geracaoemprego.ro.gov.br/.


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Richard Neves
Fotos: Daiane Mendonça e Paulo Sérgio
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Capacitação, Cidadania, Economia, Empresas, Governo, Governo Fez e Faz, Rondônia, Serviço, Servidores, Sociedade, Tecnologia, Terceiro Setor


Compartilhe


Pular para o conteúdo