Governo de Rondônia
27/04/2024

ESPORTE

Inscrições da 19ª Bike Trilha Ecotur encerram sábado, 29

25 de julho de 2023 | Governo do Estado de Rondônia

As inscrições encerram na tarde de sábado, 29.

Encerram neste sábado, 29, as inscrições da 19ª edição do Bike Trilha Ecotur, no município de Guajará-Mirim. As inscrições são realizadas no 2º Subgrupamento do Corpo de Bombeiros, no bairro 10 de Abril, para participar basta levar 2 quilos de alimentos não perecíveis. No domingo, 30, dia do passeio, o participante receberá uma camisa personalizada.

O Bike Trilha Ecotur é um evento para ciclistas de todas as idades e a cada edição, reúne um público de aproximadamente 6 mil pessoas. O percurso passará em avenidas públicas da zona urbana e na zona rural, neste ano o percurso será de aproximadamente 22 km. A expectativa é que seja dada a largada por volta das 8h.

O comandante do 2º Subgrupamento, Tenente BM Raimundo Pinto dos Santos, destacou que o evento tem cunho social. “Os alimentos recebidos serão transformados em cestas básicas e doadas as famílias carentes. Além de fazer uma boa ação, no final do passeio o ciclista ainda concorrerá a sorteios de vários brindes, como: sorteio de 20 bicicletas e quatro contas poupança no valor cada de R$ 400,00 (quatrocentos reais) entre outros”, enfatizou.


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Minerva Soto
Fotos: Minerva Soto
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Ecologia, Esporte, Evento, Governo, Lazer, Rondônia, Serviço, Sociedade, Solidariedade, Trânsito, Turismo


Compartilhe


Pular para o conteúdo