Governo de Rondônia
27/04/2024

EMPREENDEDORISMO

Governo de Rondônia realiza Feira de Empreendedores “Natal de Luz” em Porto Velho

21 de novembro de 2023 | Governo do Estado de Rondônia

Nos dias 21 e 22 de novembro, Porto Velho recebe mais uma edição da Feira de Empreendedores “Natal de Luz”

Nos dias 21 e 22 de novembro, acontece mais uma edição da Feira de Empreendedores “Natal de Luz”. O evento é promovido pelo Governo de Rondônia e vai reunir empreendedores portovelhenses nas áreas de gastronomia, artesanato, agroindústria, serviços e outros. O evento vai ser realizado na Rua Padre Ângelo Cerri, Bairro Pedrinhas, com início programado para às 17h e encerramento às 23h.

A Feira de empreendedores está sendo realizada, por meio da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico (Sedec), Secretaria de Estado da Agricultura (Seagri), Secretaria de Estado da Juventude, Cultura, Esporte e Lazer – (Sejucel) e Superintendência Estadual de Turismo (Setur), com apoio do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas  (Sebrae).

A feira é uma oportunidade para empreendedores divulgarem produtos

Durante o evento, o público vai ter a oportunidade de participar de um ambiente animado, com entretenimentos, degustações, além de apreciar a decoração natalina em frente ao Palácio Rio Madeira (PRM).

O governador de Rondônia, Marcos Rocha ressaltou sobre a importância da feira, “este evento valoriza a cultura local e o Governo vem promovendo incentivos e, gerando oportunidades aos empreendedores de diversos segmentos”, destacou.

A Feira de Empreendedores “Natal de Luz” oferece uma experiência única para os moradores da Capital, e também se revela como um convite aos visitantes de outras cidades para interagirem com os pequenos negócios da região.


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Isadora Estolano
Fotos: Vinicius Braz, Frank Néry e Richard Neves
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Agricultura, Cerimônia, Cultura, Economia, Empresas, Evento, Governo, Governo Fez e Faz, Lazer, Rondônia, Serviço, Sociedade, Turismo


Compartilhe


Pular para o conteúdo