Governo de Rondônia
27/04/2024

MECANIZAÇÃO AGRÍCOLA

Governo de Rondônia faz entrega de maquinário para 23 municípios

29 de setembro de 2023 | Governo do Estado de Rondônia

Governo entrega retroescavadeiras, motoniveladoras, caminhões e pá-carregadeiras 

O Governo de Rondônia  realizou a entrega de retroescavadeiras, motoniveladoras, caminhões e pá-carregadeiras a 23 municípios do Estado. O investimento foi da ordem de R$ 19.431.000,00 (dezenove milhões, quatrocentos e trinta e um mil reais) repassados pela bancada federal para a aquisição do  maquinário.

O secretário de Estado da Agricultura, Luiz Paulo, participou da solenidade de entrega dos implementos, em companhia dos parlamentares que liberaram emendas para a compra das máquinas, na sexta-feira (22). “É um grande apoio aos nossos produtores que podem contar com máquinas para melhorar sua produtividade através das associações e cooperativas”, explicou.

Os municípios beneficiados com o maquinário foram Alta Floresta d’Oeste, Alvorada do Oeste, Castanheiras, Primavera de Rondônia, Corumbiara, Costa Marques, Mirante da Serra, Santa Luzia d’Oeste, Machadinho d’Oeste, Colorado do Oeste, Guajará-Mirim, Alto Paraíso, Nova Mamoré, Espigão do Oeste, Rolim de Moura, Campo Novo de Rondônia, Buritis, Vilhena, Theobroma, Alto Alegre dos Parecis, Novo Horizonte do Oeste, Candeias do Jamari e Itapuã do Oeste.


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Gerson Costa e Jean Carla Costa
Fotos: Camila Stefany Silva
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Agricultura, Agropecuária, Governo, Governo Fez e Faz, Infraestrutura, Rondônia, Serviço, Tecnologia


Compartilhe


Pular para o conteúdo