Governo de Rondônia
25/04/2024

Governo de Rondônia entrega dois mil títulos em Alvorada

27 de junho de 2014 | Governo do Estado de Rondônia

alvorada_0169

Com a escritura definitiva do imóvel, ganha toda a sociedade rondoniense.

O governo do estado entregou nesta quinta-feira, 26, em Alvorada do Oeste, um total de 2.150 títulos do programa “Titulo Já”, de regularização fundiária urbana. O programa é desenvolvido por meio da Corefur/Seagri. O evento teve a presença do governador Confúcio Moura, do secretário da Seagri, Evandro Padovani, da coordenadora de regularização fundiária urbana, Quilvia Carvalho, além de parlamentares e autoridades locais.

O deputado estadual Edson Martins declarou que “por anos, esta foi uma terra sem lei fundiária. A regularização feita por esse governo mudou essa antiga realidade e hoje temos os títulos sendo entregues, não só aqui no Guaporé, mas no estado todo”. Para Martins, “esse governo já deixou e vai deixar muito ainda. É um governo que respeita os impostos dos contribuintes”.

O prefeito de Alvorada do Oeste, Raniere Fabris, afirmou que “o governo tem atendido todos os municípios, independente de cor ou bandeira partidária, em Alvorada recebemos grandes obras e investimentos desse governo”.

Já o governador lembrou que “todos querem asfalto, praças, saneamento, mas a regularização fundiária é realmente o grande projeto, é o que fica. Estradas e praças se acabam, criam buracos, mas este documento é para sempre”, afirmou. “Com a regularização urbana e rural, vamos enriquecer Rondônia”, completou.

A regularização fundiária prossegue nesta sexta-feira, quando serão entregues títulos urbanos em Rolim de Moura e em Santa Luzia do Oeste, na zona da mata rondoniense. No sábado, será a vez da população de Buritis receber as escrituras definitivas do programa “Título Já”.

 


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Dhiony Costa e Silva
Fotos: Dhiony Costa e Silva
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Agricultura, Agropecuária


Compartilhe


Pular para o conteúdo