Governo de Rondônia
28/04/2024

ALINHAMENTO

Governo de Rondônia da início ao planejamento da próxima edição da Rondônia Rural Show Internacional

09 de agosto de 2023 | Governo do Estado de Rondônia

Governo de Rondônia dá início ao planejamento da próxima edição da Rondônia Rural Show Internacional

O Governo de Rondônia, por meio da Secretaria de Estado da Agricultura – Seagri e Superintendência Estadual de Compras e Licitações – Supel, realizou na terça-feira (8), reunião para traçar metas de alinhamento e planejamento da próxima edição da Rondônia Rural Show Internacional, que está prevista para acontecer em maio de 2024, no Centro Tecnológico Vandeci Rack, em Ji-Paraná.

De acordo com secretário da Seagri, Luiz Paulo, para garantir o sucesso da feira é fundamental que o planejamento governamental seja feito com antecedência. Isso inclui a realização de licitações e compras públicas, a fim de  assegurar todos os serviços e estrutura necessários. “Por esse motivo, houve uma reunião de alinhamento com a equipe da Supel, juntamente com a equipe técnica da Seagri. O objetivo foi discutir e planejar todos os procedimentos e processos de aquisição necessários para o evento”, comentou.

Para o coordenador da feira, Janderson Dalazen, a importância dessa preparação antecipada se deve ao fato de que a 11ª edição da Rondônia Rural Show Internacional é um grande evento, que na última edição ultrapassou os recordes de público e volume de negócios gerados. “Para manter esse sucesso, é fundamental planejar toda a estrutura do evento. Assim, o Governo de Rondônia, por meio da Seagri, já está trabalhando nos processos que começam com muita antecedência. Isso garantirá a previsão do orçamento para o próximo ano, com intuito de que a 11ª Rondônia Rural Show Internacional se mantenha como o maior evento na área do agronegócio, da região Norte do país”, salientou.

Para o superintendente Estadual de Compras e Licitações, Israel Evangelista da Silva, a reunião serviu para alinhar procedimentos preliminares para a feira, evento de relevância para o estado de Rondônia. “É o cumprimento de uma diretriz da atual gestão de Governo que as unidades tenham esse ajustamento, para em conjunto,  atuar nas demandas transversais das políticas públicas”, finalizou.


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Jean Carla Costa
Fotos: Jean Carla Costa
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Agricultura, Agropecuária, Evento, Governo, Governo Fez e Faz, Infraestrutura, Rondônia, Serviço, Tecnologia, Terceiro Setor


Compartilhe


Pular para o conteúdo