Governo de Rondônia
28/04/2024

MERCADO DE TRABALHO

“Geração Emprego” oferece mais de 1.800 vagas na última semana do ano, em Rondônia

26 de dezembro de 2023 | Governo do Estado de Rondônia

O serviço é oferecido pelo app “Geração Emprego” disponível para iOS e Android

Para fomentar a empregabilidade, encurtando a distância entre empregadores e trabalhadores rondonienses, o Governo de Rondônia finaliza o ano de 2023 com a oferta de 1.856 vagas de emprego com carteira assinada. As vagas podem ser conferidas por meio do programa Geração Emprego, que é uma iniciativa do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico (Sedec).

Os números das vagas disponíveis são atualizados diariamente. No total, são 3.618 empresas cadastradas no sistema, que somam parceria com o Governo do Estado, em busca de contratação de mão de obra.

De acordo com a coordenadoria da Sedec, o serviço pode ser acessado mediante uso do aplicativo Geração Emprego, disponível para iOS e Android ou pelo site: https://geracaoemprego.ro.gov.br/vagas-de-emprego?order_by=newest&application=geracaoemprego&page=1. O programa abrange os 52 municípios do Estado.

As vagas ofertadas abrangem vários municípios do Estado, entre os quais: Porto Velho, Cacoal, Ji-Paraná, Jaru, Pimenta Bueno, Ariquemes, Ouro Preto do Oeste, Rolim de Moura, São Miguel do Guaporé, Espigão do Oeste, Colorado do Oeste e Cerejeiras.


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Minerva Soto
Fotos: Daiane Mendonça
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Agricultura, Agropecuária, Assistência Social, Capacitação, Cidadania, Convênios, Economia, Empresas, Evento, Governo, Indústria, Rondônia, Serviço, Sociedade, Tecnologia, Terceiro Setor


Compartilhe


Pular para o conteúdo