18/09/2024

PEQUENOS NEGÓCIOS

Feira do Empreendedor está presente na Expovel com exposição de produtos regionais e shows de artistas locais

22 de agosto de 2024 | Governo do Estado de Rondônia

Feira do Empreendedor na 13ª Expovel dá visibilidade aos pequenos negócios rondonienses em diversos segmentos como a gastronomia

A Feira do Empreendedor realizada pelo governo de Rondônia está presente na 13ª Expovel, a Feira Agropecuária, acontece no Parque dos Tanques, em Porto Velho até domingo (25). Conforme a Coordenadoria de Empreendedorismo e Micro e Empresas da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico (Sedec), o evento conta  com 70 expositores, praça de alimentação e shows ao vivo.

O governador de Rondônia, Marcos Rocha, enfatizou a importância da presença dos pequenos negócios rondonienses em feiras, exposições e festivais de Rondônia. ‘‘O governo de Rondônia realiza a Feira do Empreendedor para dar visibilidade e oportunidade para empreendedores de pequenos negócios, e assim, valoriza as pessoas e os produtos locais, além de fortalecer a economia do estado. Desejamos que essa seja mais uma edição de sucesso’’, salientou.

A Feira fortalece a economia do estado

ATRATIVOS

De acordo com a Sedec, responsável pela organização do evento, estão presentes na Feira; os segmentos de gastronomia, artesanato e vários produtos regionais de produção própria. O público terá acesso a itens como queijos, hot dog; sorvetes; doces; salgados; biscoitos; bolos; caldos; açaí; pipoca; comidas variadas, e ainda roupas, acessórios, pano de prato; laços; plantas; entre outros.

O governo do estado valoriza, também, os artistas locais e proporciona ao público atrativos culturais, com a realização de shows sertanejos. A Feira ocupa um espaço de 1.700 m2, em frente à entrada principal da Expovel.

O evento oferece ao público diversos produtos regionais

Feira do Empreendedor na 13ª Expovel

De 21 a 25 de agosto, das 19h à meia-noite

Local: Parque dos Tanques, na Avenida Lauro Sodré, n° 3.102, Bairro Nacional – Porto Velho

• Exposição de 70 expositores
  • Segmentos presentes: Gastronomia, artesanato e produtos regionais de produção própria
  • Praça de Alimentação
  • Palco com atrações sertanejas locais.

ENTRE NO GRUPO DE WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO

Texto: Vanessa Moura
Fotos: Diego Macedo

Agricultura, Agropecuária, Economia, Empresas, Evento, Governo, Porto Velho, Rondônia, Serviço, Servidores, Sociedade