Governo de Rondônia
20/04/2024

Obras

DER participa de evento e apresenta à população o novo espaço alternativo

24 de abril de 2014 | Governo do Estado de Rondônia

No próximo sábado, 26, acontece a IV Corrida Noturna no Espaço Alternativo e o Departamento Estradas e Rodagens (DER) irá realizar em conjunto com os organizadores do evento, a apresentação do novo Espaço, onde em uma tenda serão mostradas ilustrações da projeção do local, bem como várias outras atividades de recreação e atividades físicas. O evento acontece das 17h às 20h.

6 - vanessa limaSegundo a arquiteta Vanessa Lima, a Secretaria da Paz (Sepaz), estará no local realizando conscientização sobre vida saudável, haverá palco com apresentações de ginástica laboral, exercícios e também foram convidadas algumas faculdades “para que realizem medição de pressão e outros exames com a população”.

6 - estruturaAs obras do Novo Espaço Alternativo estão passando por adequações em seu projeto original devido solicitações da Base Aérea de Porto Velho, “principalmente no que diz respeito à iluminação”, informou Vanessa. Segundo ela, as obras estão em ritmo acelerado quanto à drenagem e terraplanagem. Mesmo com as alterações, “a previsão de entrega de obra permanece para fim de agosto e início de setembro”.

 

 

Perspectiva do novo local

Perspectiva do novo local

A remodelação do Espaço Alternativo, tem a finalidade de proporcionar à população um local agradável e convidativo para a prática de atividades físicas e lazer. A obra faz parte do projeto Canais da Cidadania e serão investidos, aproximadamente, R$ 20 milhões ao final da construção. Além disso, ao concluir a obra, as vias não serão mais interrompidas para o tráfego de veículos.

 

 

Anexo: Raimunda_Oswaldo-Cruz_23.04.14_Fotos_Daiane-Mendonça.jpg Download

Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Geovani Berno
Fotos: Marcos Freire
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Cultura, Esporte, Governo, Lazer, Obras, Rondônia, Saúde, Turismo


Compartilhe


Pular para o conteúdo