Governo de Rondônia
27/04/2024

AGRONEGÓCIO

Começa demarcação dos lotes para montagem dos estandes da 5ª Rondônia Rural Show em Ji-Paraná

16 de maio de 2016 | Governo do Estado de Rondônia

Os espaços destinados aos expositores ganham forma no Parque de Exposições Hermínio Victorelli, local que acontecerá a 5ª Rondônia Rural Show, de 25 a 28 deste mês, em Ji-Paraná. A demarcação dos 132 lotes seguiu no fim de semana, assegurando às empresas os espaços onde serão expostos aos visitantes os maquinários, veículos, implementos e serviços.

Expositores começaram a demarcar espaço para montagem dos estandes

Expositores começaram a demarcar espaço para montagem dos estandes

Os lotes têm medidas variáveis e serão ocupados conforme a necessidade do expositor, em conformidade com o estabelecido com a organização do evento. No final da manhã de sexta-feira (13) pelo menos dez representantes das empresas expositoras se apresentaram à comissão de técnicos da Secretaria de Estado de Agricultura (Seagri), que coordena os trabalhos no Hermínio Victorelli, para identificar a localização exata da área que utilizarão durante o evento.

“Até o momento, os representantes das empresas que vieram ao parque de exposições já participaram das edições passadas da Rondônia Rural Show e devem iniciar as instalações das corporações ainda neste final de semana”, explicou o projetista responsável pelo loteamento e execução das estruturas da Seagri, Raphael Ferreira, ainda na sexta-feira.

O gerente local da Comissão Executiva do Plano da Lavoura Cacaueira (Ceplac), Roberto Luciano Lopes Lima, verificou “in loco” a área destinada ao órgão. “Neste ano, além do apoio ao produtor no estante e da participação direta na Vitrine Tecnológica, a Ceplac preparou uma palestra especial sobre o cultivo e a riqueza do cacau no Brasil e no mundo”, disse Luciano Lima, destacando que o órgão participa da Rondônia Rural Show desde a implantação da feira pelo governo estadual em 2012.

A Rondônia Rural Show é um evento voltado ao agronegócio, implantado pelo governo estadual, em Ji-Paraná. A feira de tecnologias e oportunidade de negócios chega à quinta edição consecutiva com a proposta de receber 80 mil visitantes. Pelo menos 13 delegações estrangeiras já confirmaram participação. O governo estima que ocorrerá R$ 700 milhões em volume de negócios.

Confira todas as notícias da Rondônia Rural Show


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Paulo Sérgio
Fotos: Paulo Sérgio
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Agricultura, Agropecuária, Capacitação, Convênios, Distritos, Ecologia, Economia, Evento, Governo, Indústria, Infraestrutura, Meio Ambiente, Obras, Rondônia, Serviço, Servidores, Sociedade


Compartilhe


Pular para o conteúdo