Governo de Rondônia
16/04/2024

METAVERSO

Centro de conexões da Hub Rondônia realiza transmissão ao vivo da Expo Metaverso

18 de novembro de 2022 | Governo do Estado de Rondônia

Assuntos abordados como tecnologia, Metaverso, mercado digital, inteligência artificial, crypto e relacionados

A Expo Metaverso, uma iniciativa de empresas e profissionais que buscam fomentar o ecossistema de Metaverso no Brasil e Mercosul, através da Associação Brasileira de Metaverso –  ABMETA, está sendo transmitida ao vivo pela HUB-RO, por meio da Secretaria do Estado de Desenvolvimento Econômico – Sedec, no dias 18 e 19 de novembro . 

O evento contará com temáticas, convidados e palestras que giram entorno do âmbito do amanhã. Os principais assuntos abordados serão: tecnologia, Metaverso, mercado digital, inteligência artificial, crypto e relacionados. Palestrantes renomados da vanguarda da tecnologia guiarão as palestras, que vão desde o avanço das tecnologias imersivas, instruções e explicações sobre blockchain a arte criada por meio de inteligência artificial até a machine learning.

Para a coordenadora de Ciência, Tecnologia e Inovação, Patrícia Portela, o evento vai proporcionar uma experiência mais imersiva de entretenimento, educação e tecnologia e outras formas de conteúdo, por meio da realidade virtual. “Essa é uma oportunidade para fazer network e conhecer de perto essa perspectiva do futuro digital”, ressaltou a coordenadora.

A HUB-RO será um dos espaços que transmitirá o evento em tempo real. A transmissão ocorrerá na própria HUB, que fica localizada dentro do Porto Velho Shopping, 1° piso, ao lado do “Tudo Aqui”. As inscrições podem ser feitas a partir do site da HUB-RO, por meio do link: https://hub-ro.com.br/expo-metaverso


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Ana Cláudia Barros e Francisco Vidal
Fotos: Angelo Oliveira
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Empresas, Governo


Compartilhe


Pular para o conteúdo