Governo de Rondônia
29/03/2024

NEGÓCIOS

Empreendedores são convidados a participar da 6ª Rondônia Rural Show durante apresentação na Federação das Indústrias de São Paulo

12 de abril de 2017 | Governo do Estado de Rondônia

A Rondônia Rural Show, que será realizada em sua 6º edição de 24 a 27 de maio deste ano, em Ji-Paraná, foi apresentada aos empresários de São Paulo na terça-feira (11), com a presença do governador Confúcio Moura, na sede da Federação das Indústrias (Fiesp), sob o tema: Rondônia, um estado de oportunidade. A maior feira relacionada ao agronegócio da região Norte movimentou em 2016 mais de R$ 350 milhões.

Durante a apresentação da feira aos empresários paulistas, autoridades diversas e delegações de diversos países, o presidente da Federação da Agricultura de São Paulo, Fábio Meireles, afirmou que virá para a 6ª Rondônia Rural Show. Pelo menos 10 países africanos também confirmaram que mandarão representantes.

O governador Confúcio Moura  fez uma convocação especial aos jovens empresários para que conheçam o Estado de Rondônia e suas potencialidades através da Rondônia Rural Show, e citou empresas de sucesso que costumam participar.

Atualmente, o evento recebe investidores e expositores de várias parte do País e estrangeiros que descobriram o potencial do segmento do agronegócio. Os números revelam a importância da feira para a região. Em 2016, foram apresentadas 3,5 mil propostas de negócios e o volume negociado superou os R$ 350 milhões. Durante quatro dias, 380 empreendedores mostraram seus produtos e foram vistos por 68 mil visitantes.

Idealizador e incentivador da feira, o governador Confúcio é o principal divulgador, e costuma convidar pessoalmente os empreendedores.

Antes de iniciar a apresentação na Fiesp, Confúcio  conversou com lideranças políticas e reforçou o convite para que visitem o estado durante a Rondônia Rural Show.

Leia mais:
Potencialidades econômicas de Rondônia são apresentadas em palestra na Federação das Indústrias de São Paulo
Opção de plantio de floresta na agricultura familiar será demonstrado durante a Rondônia Rural Show em Ji-Paraná


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Nonato Cruz
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Evento, Governo, Rondônia


Compartilhe


Pular para o conteúdo