Governo de Rondônia
27/04/2024

SETOR TURÍSTICO

Unidade Móvel do Centro de Atendimento ao Turista destaca as principais atrações de Rondônia no Arraial Flor do Maracujá

25 de junho de 2023 | Governo do Estado de Rondônia

Unidade Móvel de Atendimento percorre as principais cidades turísticas do Estado

A divulgação do setor turístico de Rondônia também está sendo apresentada para os visitantes do Arraial Flor do Maracujá. A ação é desenvolvida pelo Governo de Rondônia, por meio da Secretaria de Estado do Turismo – Setur com a utilização da  van do Centro de Atendimento ao Turista – CAT Móvel, para mostrar o potencial do setor no Estado.

A equipe da Setur está oferecendo informações sobre os principais pontos turísticos, história, cultura, culinária e belezas naturais de Rondônia.

O governador Marcos Rocha ressaltou o trabalho realizado pelo setor do turismo, especialmente neste ano. “Um exemplo disso é a retomada do Arraial Flor do Maracujá, que evidencia o fortalecimento do turismo no nosso Estado, valorizando a cultura e a história de Rondônia, além de impulsionar a economia local”, afirmou.

A Unidade Móvel de Atendimento percorre as principais cidades turísticas do Estado. De acordo com o superintendente da Setur, Gilvan Pereira, a unidade móvel está sempre localizada em pontos estratégicos, em eventos e ações promocionais. “Nosso objetivo é destacar o que Rondônia tem de melhor. No CAT Móvel, distribuímos folders, mapas e oferecemos dicas sobre atrativos turísticos, com o intuito de divulgar o potencial turístico de Rondônia”, explicou.


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Larissa Malta
Fotos: Ésio Mendes
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Evento, Governo, Rondônia, Turismo


Compartilhe


Pular para o conteúdo