Governo de Rondônia
29/03/2024

Um novo tempo, uma nova comunicação interna

27 de março de 2014 | Governo do Estado de Rondônia

Caro colega, boa tarde.

Meu nome é Marco Aurélio Anconi e sou o Editor de Comunicação Interna do Decom, órgão responsável pela comunicação governamental em Rondônia.

Somos mais de 60 mil colegas funcionários e estamos procurando, em cada um dos 52 municípios do estado, pessoas que queiram trocar informações conosco e também falar de suas necessidades, das dificuldades encontradas por quem mora e trabalha fora da capital.

Sabemos que seu dia é bem corrido, mas, mesmo assim, cremos que você vai conseguir um tempinho para nos ajudar a melhorar a nossa comunicação interna, nosso ambiente de trabalho, enfim, nosso dia-a-dia.

Como moramos e trabalhamos em Porto Velho e estamos pertinho de todos os órgãos do governo, nos colocamos a seu inteiro dispor para ajudar no que for possível, evitando que você ou algum colega de trabalho tenham que se deslocar até aqui apenas para acompanhar a tramitação de um documento, fazer uma consulta financeira ou mesmo obter uma informação. Para isso basta enviar um email para: comunicacao.interna.decom.ro@gmail.com ou telefonar para o Decom: 69 3216.5047.

Desde já agradecemos sua atenção e aguardamos seu breve retorno. Grande abraço.

Acesse também o nosso newslwtter, Vapt-Vupt, clicando AQUI


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Rondônia


Compartilhe


Pular para o conteúdo