Governo de Rondônia
20/04/2024

Comunicado

Trecho da Avenida Jatuarana será interditado provisoriamente

07 de maio de 2014 | Governo do Estado de Rondônia

DRENAGEM RUA DA BEIRA 08-05O Departamento de Estradas de Rodagens e Transportes do Estado de Rondônia (DER/RO) comunica que em virtude das obras de drenagem na Rua da Beira, margens da BR-364, em Porto Velho, nesta quinta-feira (08) os acessos inferiores aos viadutos da avenida Jatuarana, zona Sul da capital, serão interditados provisoriamente. As obras são realizadas na margem direita da Rua da Beira, sentido Porto Velho/Candeias. No outro lado da rodovia a drenagem está concluída.

Opções

Para quem mora na zona Sul e precisa utilizar a avenida Jatuarana para atravessar a BR-364, o trânsito pela Jatuarana ocorrerá normalmente até a rua Peroba, a menos de 100 metros do viaduto. Para ter acesso novamente à BR-364 o condutor deverá entrar à direita na rua Peroba e em seguida (cerca de 100 metros) à esquerda na rua Virola.

Todo o trecho estará com placas de indicação.  Para ter acesso a outra margem da BR-364 o condutor poderá utilizar o retorno logo após a entrada da rua Pau Ferro, nas proximidades faculdade Fimca.

Quem utiliza os viadutos entrando pelos bairros Lagoa/Lagoinha para ter acesso à avenida Jatuarana sentido zona Sul, a opção é sair dos bairros Lagoa/Lagoinha pela Rua da Beira (margem esquerda, sentido Porto Velho/Candeias) até a entrada do Cemetron, pegar o acesso à BR-364 para chegar ao contorno e poder seguir para a rua Pau Ferro.

A estimativa é que as obras neste trecho da Jatuarana sejam concluídas até a próxima terça-feira (13-05). O DER pede desculpas pelos transtornos que se fazem necessários para a conclusão da pavimentação da Rua da Beira.


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Nilson Nascimento - Assessoria DER
Fotos: Nilson Nascimento
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Governo, Infraestrutura, Obras, Rondônia, Serviço, Sociedade, Trânsito


Compartilhe


Pular para o conteúdo