Governo de Rondônia
19/04/2024

DESENVOLVIMENTO

Setur participa de reunião de alinhamento sobre futuras ações ao turismo no Estado com a Fecomércio

28 de novembro de 2022 | Governo do Estado de Rondônia

O encontro tratou de futuras ações ao desenvolvimento do turismo no Estado

Na última semana, a Superintendência Estadual de Turismo – Setur, que integra o Conselho Empresarial de Turismo de Rondônia – Conetur, realizou uma reunião para tratar sobre futuras ações ao desenvolvimento do turismo no Estado. Participaram da reunião os representantes do conselho, associações e o Deputado Estadual Alan Queiroz.

Durante o encontro, foram tratados os assuntos sobre o curso de habilitação de arrais amador, a atuação do Conetur no lago Cuniã, que possui grande potencial ao turismo com base em estudos técnicos, além da apresentação dos relatórios de atividades do Conselho em 2022 e propostas de planejamento estratégicas para os dois próximos anos.

“Agradecemos o apoio de toda a equipe e união de todos os órgãos em prol do turismo, algo que tem sido um diferencial para que esse segmento tomasse força cada vez mais. Essa reunião teve como propósito manter sempre ativa a nossa parceria e trabalhar para que o turismo do nosso Estado seja referência para o País,” explicou o superintendente Estadual de Turismo, Gilvan Pereira Junior.

Para o final deste ano, a Setur realizará a Feira do Turismo, Feira Gastronômica, o programa Viva Rondônia e o Concurso de Poesia, que terá como objetivo levar os conhecimentos acerca  das regiões turísticas do Estado aos alunos das escolas públicas.


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Thayná Machado
Fotos: Gisele Louise
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Rondônia, Turismo


Compartilhe


Pular para o conteúdo