Governo de Rondônia
27/04/2024

DIA DE BELEZA

Servidoras do Detran Rondônia de Porto Velho têm dia de cuidados em comemoração ao Mês da Mulher

11 de março de 2022 | Governo do Estado de Rondônia

Café da manhã foi oferecido às servidoras durante os atendimentos do Dia de Beleza

Um Dia de Beleza foi dedicado às mulheres do Departamento Estadual de Trânsito de Rondônia (Detran-RO) por meio da Coordenadoria de Qualidade (Cquali), em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, comemorado no último dia 8 de março. De uma forma intercalada que não atrapalhasse o andamento dos trabalhos, as servidoras do órgão, lotadas em Porto Velho puderam realçar a beleza com serviços oferecidos de maquiagem, cabelo e esmaltação.

O diretor-geral do Detran Rondônia Paulo Higo Ferreira de Almeida, a diretora-geral adjunta Benedita Oliveira e a coordenadora de Cquali Tiara Martins Barbosa Martell, marcaram presença no evento, dando as boas vindas às servidoras.

Paulo Higo, disse que as mulheres são seres especiais e mencionou o abraço do governador Marcos Rocha a todas as mulheres destacando que o Governo de Rondônia tem um olhar especial com programas de políticas públicas voltadas às mulheres.

Em alusão ao mês da mulher, servidoras são atendidas com serviços de beleza e saúde

A diretora adjunta Benedita Oliveira, ressaltou a importância da mulher no desempenho de suas funções, seja como servidora pública, como mãe, esposa, dona de casa e na sociedade; pediu para que aproveitassem os serviços oferecidos a elas, que trabalham tanto e muitas vezes não tem tempo para se cuidar, como merecem.

Segundo a coordenadora da Cquali no mês de março será desenvolvida uma programação voltada à beleza, saúde e empreendedorismo da mulher servidora do Detran Rondônia, “começamos com o Dia de Beleza, depois teremos exames de mamografia e papanicolau, uma parceria com a Carreta do Hospital de Amor e por fim a 1ª Feira de Mulheres Empreendedoras da autarquia, onde nossas servidoras poderão mostrar seu potencial empreendedor, fora do serviço público”, afirmou Tiara Mertell.

A auxiliar administrativo Marcemilia de Araújo Ribeiro, trabalha no órgão há 14 anos; aproveitou os serviços de beleza para cuidar das sobrancelhas. “Ficou perfeita, adorei o resultado”, disse.

Marcemilia ressaltou que muitas mulheres que trabalham fora não têm tempo para ir ao salão de beleza com a frequência que deveria. “O mesmo acontece para irmos ao médico, para cuidar da saúde preventiva; já agendei também para fazer os exames de mamografia e preventivo na Carreta do Hospital de Amor que estará atendendo as servidoras do Detran”, afirmou.

CONFIRA PROGRAMAÇÃO:

Dia 23/03/2022 – Carreta do Hospital do Amor – serão realizados exames (mamografia e papanicolau).

Dia 31/03/2022 – 1ª Feira de Mulheres Empreendedoras do Detran.

Podem participar da feira, todas as servidoras do órgão que tenha um empreendimento paralelo e queira expor o seu produto. Basta inscrever-se em um link que será disponibilizado até o dia 15/03/2022 na intranet.

O evento é aberto para quem quiser conhecer e adquirir a mercadoria produzida pelas servidoras empreendedoras do Detran.


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Eleni Caetano
Fotos: Ivi Fideles e Hagnes Chediak
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Distritos, Economia, Educação, Empresas, Fiscalização, Governo, Justiça, Legislação, Polícia, Rondônia, Saúde, Segurança, Serviço, Servidores, Sociedade, Trânsito, Transporte


Compartilhe


Pular para o conteúdo