Governo de Rondônia
25/04/2024

PREVENÇÃO

Sepaz e parceiros promovem pit stop no Dia Internacional de Combate às Drogas

25 de junho de 2015 | Governo do Estado de Rondônia

Na data instituída pela Organização das Nações Unidas (ONU) como o  Dia Internacional de Combate às Drogas, 26 de junho, a Superintendência Estadual de Promoção da Paz (Sepaz) promove ações de mobilização social para alertar a população sobre dependência química. Essa agenda é sequência da programação da Semana de Enfrentamento ao Uso de Álcool e outras Drogas.

Material a ser distribuído na mobilização social em Porto Velho

Material a ser distribuído na mobilização social em Porto Velho.

A partir das 8h30,  em parceria com  a Secretaria de Estado da Saúde (Sesau), por meio do Centro de Educação Técnico Profissional na Área de Saúde (Cetas),  Departamento de Trânsito (Detran) e Secretaria Municipal de Trânsito (Semtran), a Sepaz promove pit stop com distribuição de material orientativo e preventivo no cruzamento da avenida Jorge Teixeira com Carlos Gomes, próximo à rodoviária de Porto Velho.

À noite a campanha de mobilização social acontece com a participação da Sepaz na Operação Lei Seca, desenvolvida pela Polícia Militar de Trânsito e Detran, em pontos estratégicos da cidade.

O encerramento da programação da Semana de Enfrentamento às Drogas será no sábado (27), na praça Aluízio Ferreira, com mostra cultural e panfletagem aos que forem à tradicional Feira do Porto.


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Lúcia Reis
Fotos: Maicon Lemes
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Educação, Evento, Governo, Rondônia, Saúde, Segurança, Serviço, Sociedade


Compartilhe


Pular para o conteúdo