GOVERNO ITINERANTE

Sedam participa das ações do Governo Itinerante na região da Zona da Mata

09 de março de 2023 | Governo do Estado de Rondônia

A Sedam está participando de reuniões realizadas durante a edição do Governo Itinerante

A Secretaria de Estado do Desenvolvimento Ambiental – Sedam, está participando da ação do Governo Itinerante, juntamente a outras secretarias, que acontece na região da Zona da Mata. O objetivo é ouvir e atender às demandas dos municípios e dentre as principais ações a serem desenvolvidas pela secretaria, está o Licenciamento Ambiental, Outorga e Autorização.

Dando início aos trabalhos, a Sedam realizou visitas a locais que demandam dos serviços da secretaria, por meio do secretário Marco Antônio Ribeiro de Menezes Lagos. A primeira cidade foi Rolim de Moura. Este processo ocorrerá em todos os 52 municípios do Estado, onde a equipe da Sedam estará realizando o atendimento aos prefeitos, empresários e vereadores, ouvindo os problemas existentes e assim, solucionando da melhor forma.

O governador de Rondônia, Marcos Rocha reforçou a importância da Sedam na atuação dentro do Estado. “Esta ação é de fundamental importância para que haja preservação, monitoramento e desenvolvimento no Estado”, finalizou.

“As ações da Sedam, beneficiam todo o Estado, não só através do Governo Itinerante, mas a todo momento em prol do desenvolvimento do  meio ambiente”, salientou o secretário.

Texto: Suhayla Razzak e Jorge Fernando
Fotos: Assessoria Sedam

Ecologia, Fiscalização, Governo, Governo Fez e Faz, Meio Ambiente, Rondônia, Serviço