28/03/2024

EDITAL Nº 1/2021/FAPERO-PRESIDÊNCIA – PROGRAMA DE DESENVOLVIMENTO CIENTÍFICO E TECNOLÓGICO REGIONAL (PDCTR-RO)

08 d julho d 2021 | Governo do Estado de Rondônia 2021, Edital

A Fundação Rondônia de Amparo ao Desenvolvimento das Ações Científicas e Tecnológicas e à Pesquisa do Estado de Rondônia (FAPERO) em parceria com o Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq), por meio do Acordo Cooperação CNPq/FAPERO PDCTR 2021-2031 (Processo SEI nº 01300.002249/2020- 90), torna público e convida os pesquisadores interessados a apresentarem propostas no âmbito do PROGRAMA DE DESENVOLVIMENTO CIENTÍFICO E TECNOLÓGICO REGIONAL no estado de Rondônia (PDCTR-RO), nos termos aqui estabelecidos e em conformidade com REGULAMENTO E CONDIÇÕES ESPECÍFICAS, tanto do CNPq quanto da FAPERO, como parte integrante desta Chamada.

Arquivo: Edital-PDCTR-SEI-Publicado-Diof.pdf Download