25/06/2024

Edital 09/2022 – Edital de Seleção e Credenciamento de Candidatos para Contratação por Tempo Determinado – INSCREVA-SE

10 d junho d 2022 | Governo do Estado de Rondônia Concursos e Convocações, Edital

Edital nº 9/2022/IDEP-GAB

EDITAL DE PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO DE CREDENCIAMENTO DE INTERESSADOS PARA CONTRATAÇÃO POR TEMPO DETERMINADO

INSCREVA-SE AQUI

CRONOGRAMA PREVISTO

Lançamento do Edital 06 de junho de 2022
Período de Inscrições on-line 09 a 15 de junho 2022
Homologação das inscrições 16 de junho de 2022
Período de recurso da homologação das inscrições 17 de junho de 2022
Resposta de Recurso da homologação das inscrições 20 de junho de 2022
Edital de homologação do resultado preliminar da avaliação de títulos (pontuação) 22 de junho de 2022
Período de recurso do resultado preliminar da avaliação de títulos (pontuação) 23 de junho de 2022
Resposta de recurso do resultado preliminar da avaliação de títulos (pontuação) 24 de junho de 2022
Homologação do Resultado Final, com a lista geral de candidatos credenciados 27 de junho de 2022
1º Convocação de candidatos 27 de junho de 2022
Recepção da documentação dos candidatos da 1º convocação 27 e 28 de junho de 2022
Assinatura de contratos dos candidatos da 1º convocação 29 de junho de 2022
Publicação dos candidatos que não comprovaram os requisitos para assinatura do contrato e terão as convocações tornadas sem efeito 29 de junho de 2022
2º Convocação de candidatos 29 de junho de 2022
Recepção da documentação dos candidatos da 2º convocação 29 e 30 de junho de 2022
Assinatura de contratos dos candidatos da 2º convocação 1º de julho de 2022

QUADRO DE CARGOS TEMPORÁRIOS

MUNICÍPIO/ DISTRITO CARGO CARGA HORÁRIA SEMANAL QUANT.DE VAGA REQUISITOS MÍNIMOS PARA A INSCRIÇÃO
PIMENTA BUENOCENTEC Abaitará – Rodovia 010, Km 32 – Setor Abaitará e Distritos COZINHEIRO 40 h(podendo ser distribuído em regime de revezamento em escalas diurnas e noturnas) CR Ensino Fundamental II (6º a 9º) – Completo.
ZELADOR 40 h(podendo ser distribuído em regime de revezamento em escalas diurnas e noturnas) CR Ensino Fundamental I (1º a 5º) – Completo.
ASSISTENTE DE ATIVIDADES ADMINISTRATIVAS DA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL 40 h(podendo ser distribuído em regime de revezamento em escalas diurnas e noturnas) CR Ensino Médio Completo e CNH Categoria “B”
ASSISTENTE SOCIAL 40 h(podendo ser distribuído em regime de revezamento em escalas diurnas e noturnas) CR Graduação em Serviço Social e inscrição regular no Conselho de Serviço Social
AUXILIAR DE ATIVIDADES DE MANUTENÇÃO DA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL 40 h(podendo ser distribuído em regime de revezamento em escalas diurnas e noturnas) CR Ensino Fundamental I (1º a 5º) incompleto.
AUXILIAR DE ATIVIDADES DE CAMPO DA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL 40 h(podendo ser distribuído em regime de revezamento em escalas diurnas e noturnas) CR Ensino Fundamental I (1º a 5º) incompleto.
MARCENEIRO 40 h(podendo ser distribuído em regime de revezamento em escalas diurnas e noturnas) CR Ensino Fundamental I (1º a 5º) completo; Curso de Marceneiro ou equivalente”.
COORDENADOR DE CURSO II 40 h(podendo ser distribuído em regime de revezamento em escalas diurnas e noturnas) CR Graduação em Engenharia Florestal, Engenharia Agronômica, Medicina Veterinária ou Zootecnia
COORDENADOR DE ESTÁGIO II – AGRONOMIA 40 h(podendo ser distribuído em regime de revezamento em escalas diurnas e noturnas) CR Graduação em Agronomia e inscrição regular no Conselho de Engenharia e Agronomia.
COORDENADOR DE ESTÁGIO II – MEDICINA VETERINÁRIA 40 h(podendo ser distribuído em regime de revezamento em escalas diurnas e noturnas) CR Graduação em Medicina Veterinária e inscrição regular no Conselho de Medicina Veterinária.
ELETRICISTA INSTALADOR PREDIAL DE BAIXA TENSÃO 40 h(podendo ser distribuído em regime de revezamento em escalas diurnas e noturnas) CR Ensino Fundamental I (1º a 5º) incompleto; Curso de Eletricista Instalador Predial de Baixa Tensão, acrescido de curso de “NR-10”.
ASSISTENTE DE ATIVIDADES OPERACIONAIS DA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL 40 h(podendo ser distribuído em regime de revezamento em escalas diurnas e noturnas) CR Ensino Médio Completo e CNH Categoria “B”.
MOTORISTA 40 h(podendo ser distribuído em regime de revezamento em escalas diurnas e noturnas) CR : Ensino Fundamental I (1º a 5º) – Completo; CNHCategoria “D”.
MONITOR DE TRANSPORTE ESCOLAR 40 h(podendo ser distribuído em regime de revezamento em escalas diurnas e noturnas) CR Ensino Médio Completo;Curso de Monitor de Transporte Escolar.
TÉCNICO EM MANUTENÇÃO E SUPORTE DE INFORMÁTICA 40 h(podendo ser distribuído em regime de revezamento em escalas diurnas e noturnas) CR Técnico de Nível Médio em Manutenção e Suporte de Informática, ou curso equivalente.
TÉCNICO DE CAMPO 40 h(podendo ser distribuído em regime de revezamento em escalas diurnas e noturnas) CR Técnico de Nível Médio em Agropecuária ou Técnico em Agroecologia; Inscrição regular no Conselho de Técnicos Agrícolas.
Porto Velho MOTORISTA CATEGORIA “D” 40 h(podendo ser distribuído em regime de revezamento em escalas diurnas e noturnas) CR Ensino Fundamental I (1º a 5º) – Completo;CNH Categoria “D”.
MOTORISTA CATEGORIA “E” 40 h(podendo ser distribuído em regime de revezamento em escalas diurnas e noturnas) CR Ensino Fundamental I (1º a 5º) – Completo; CNHCategoria “E”.
TRADUTOR E INTÉRPRETE DE LIBRAS 40 h(podendo ser distribuído em regime de revezamento em escalas diurnas e noturnas) CR Graduação em Tradução e Interpretação Letras/LIBRAS, ou Graduação em áreas afins, acrescido de certificação de proficiência em tradução e interpretação de LIBRAS, ou Graduação em áreas afins acrescida de certificação PROLIBRAS, ou Graduação em áreas afins acrescida de Pós Graduação em LIBRAS.

Arquivo: Edital-no-9.2022-IDEP-GAB.pdf Download