Governo de Rondônia
25/04/2024

OPORTUNIDADE

“Projeto Voluntariar” está com inscrições abertas para vagas em diferentes áreas de atuação em Rondônia

19 de maio de 2022 | Governo do Estado de Rondônia

Projeto visa captar voluntários para trabalhar na Segurança Pública, com prioridade para áreas voltadas à saúde do servidor público

As inscrições para o “Projeto Voluntariar” da Secretaria de Segurança, Defesa e Cidadania – Sesdec, iniciaram no dia 19 e seguem até o dia 29 de maio. Ao todo são 230 vagas, em diversas áreas de formação: Psicologia, Educação Física, Fisioterapia, Direito, Nutrição, Estatística, Contabilidade, Assistência Social, Revisão de texto, técnico em Edificações/Cadista, Gestão Pública, Arquitetura, Engenharia, técnico em Enfermagem, Enfermagem, técnico de Laboratório, Construção Civil (pedreiro e pintor), técnico em informática, técnico administrativo e serviços gerais.

O “Projeto Voluntariar” é uma ação do Governo de Rondônia que remunera o profissional integrado, com o valor de R$ 60,63 (sessenta reais e sessenta e três centavos) por dia trabalhado, sem gerar vínculo trabalhista, mas que atende à uma demanda de interesse mútuo entre os profissionais classificados e a Sesdec nas necessidades administrativas e operacionais, com carga horária de 30 horas semanais, de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 13h30.

A seleção será feita por meio de entrevistas e análise de currículo. O projeto visa captar voluntários para trabalhar na Segurança Pública do Estado, com prioridade para as áreas voltadas à saúde do servidor público, como Psicologia e Educação Física. 

Os interessados podem se inscrever de forma gratuita, no Portal de Processo Seletivo do Governo de Rondônia, e ainda ter acesso ao Edital e a ficha de inscrição que deve ser preenchida com dados pessoais e demais informações do candidato.

O secretário da Sesdec, José Hélio Cysneiros Pachá, enalteceu a iniciativa de realização do projeto, reconhecendo que ele tem trazido importantes resultados. “O ‘Projeto Voluntariar’ já provou que dá certo, e nesta gestão reconhecemos isso, buscando remunerar um pouco melhor esse tão importante colaborador que nos auxilia nos serviços administrativos”, salientou.


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Isabela Pereira
Fotos: Daniel Garcia
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Capacitação, Cursos, Edital, Educação, Governo, Polícia, Rondônia, Segurança, Serviço, Servidores


Compartilhe


Pular para o conteúdo