Governo de Rondônia
20/04/2024

PROCESSO SELETIVO

Procuradoria Geral do Estado abre inscrições para Programa de Estágio em Contabilidade e Tecnologia da Informação

21 de maio de 2021 | Governo do Estado de Rondônia

As inscrições ocorrem de 17 a 26 de maio de 2021

A Procuradoria Geral do Estado de Rondônia (PGE-RO) publicou a abertura das inscrições para processo seletivo de estagiários voltado aos cursos de Contabilidade e Tecnologia da Informação, em Porto Velho, Rolim de Moura, Ji-Paraná, Cacoal, Vilhena e Brasília/DF. O estagiário admitido deverá desempenhar atividades em carga horária de 20 horas semanais e receberá bolsa-auxílio, além de auxílio transporte. As inscrições ocorrem de 17 a 26 de maio de 2021.

A seleção visa preencher vagas existentes, bem como formar cadastro reserva. Poderão se inscrever estudantes que estejam regularmente matriculados a partir do 5º período do curso, em instituições oficialmente reconhecidas pelo Ministério da Educação (MEC), por meio do link https://forms.gle/8P7D5yynMsCw5Dr6A.

No ato da inscrição, além de preencher o formulário padrão on-line, o candidato deverá adicionar os documentos nos campos próprios, bem como comprovar estar cursando o período mínimo requisitado, por meio de apresentação de Atestado ou Certidão de Matrícula e juntar as notas nas matérias relacionadas.

O critério de classificação será o índice acadêmico obtido por meio do cálculo da média aritmética simples das notas obtidas pelo candidato em todas as disciplinas cursadas nos 2 semestres anteriores. No caso de empate, prevalece o candidato mais velho. A convocação dos aprovados se dará com a ocorrência de vagas. O processo seletivo terá validade de seis meses, podendo ser prorrogado uma vez por igual período.


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Aline Ozeeda
Fotos: Nilson Santos
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Governo, Legislação, Rondônia


Compartilhe


Pular para o conteúdo