Governo de Rondônia
08/05/2024

CONSUMIDOR

Procon expande atendimento em Ji-Paraná para o 1º Distrito

14 de setembro de 2015 | Governo do Estado de Rondônia

Procon de Ji-Paraná conta com mais unidade para atender à população do 1º Distrito

Procon conta com mais unidade para atender à população do 1º Distrito de Ji-Paraná

A partir desta segunda-feira (14), o Programa de Defesa do Consumidor (Procon-RO) abre mais uma sala de atendimento, ampliando para dois os locais de acolhimento às queixas dos consumidores de Ji-Paraná e região. O novo ponto para receber reclamações e realização de audiências funciona na sala 18 do piso térreo do prédio “B”, no campus do Centro Universitário Luterano de Ji-Paraná (Ceulji/Ulbra), no bairro Jardim Aurélio Bernardi, 1º Distrito da cidade.

Neste novo endereço, os moradores do 1º Distrito serão os principais beneficiados, já que não precisarão mais se deslocar para o outro lado da cidade. A nova unidade do Procon vai oferecer os mesmos serviços que já vêm sendo prestados na unidade principal instalada no Shopping Cidadão, no 2º Distrito, que são as orientações e realização de audiências.

Os processos que já estão em adamento no Procon do Shopping Cidadão e que se referem aos moradores do 1º Distrito serão transferidos para a unidade do campus universitário. Porém, qualquer cidadão poderá dar entrada com reclamação na unidade que desejar. O atendimento nos dois locais é das 8h às 12h e das 14h30 às 17h30.

“Selamos uma parceria com a Ulbra na semana passada e a partir de agora teremos mais chances de ofertar mais serviço à população”, informou o gerente regional do Procon, Lourival Matos, explicando que essa nova porta proporciona maior rapidez na resolução dos casos de defesa do consumidor, uma vez que pela parceria o Procon contará com a mão de obra de estagiários da própria universidade.


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Paulo Sérgio
Fotos: Paulo Sérgio
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Empresas, Governo, Inclusão Social, Justiça, Rondônia, Serviço, Servidores, Sociedade


Compartilhe


Pular para o conteúdo